NoObiNhOo
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : são paulo/santo amaro Data de inscrição : 17/06/2008
| Assunto: Recrutamento - NoObiNhOo Ter Jun 17, 2008 10:41 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). R: Então eu jogo perfect world fas 3 semanas e ja to lvl 40 eu sou sacerdote Build eu uso + ou - em 10 pontos 7dex-2str-1con . 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? R: Eu ja usei o TeamSpeak quando eu jogava RF la tbm tinha isso de a guild entrar no ts isso é muito legal. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? R: Então meu nome é Diego tenho 13 anos de idade não trabalho nem fasso curso so estudo das 3 as 7 da tarde na 7º séire. 4- Onde conheceu a Dreams? R: eu conheci a dreams em uma dugeon em que 5 personagem da dreams me ajudaram muito nesse dugeon. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada? R: Sim eu ja participei de um clã mais sai dele pq ninguem me dava atenão e nunca me ajudavam. 6- já jogou algum MMO? Qual(is)? R: Sim ja jogue RF e ragnarok. 7-Qual seu tempo disponível para o jogo? R: Meu tempo disponivel para o jogo é das 7 da manha até as 3 da tarde e das 7 da noite até as 8:30 da noite. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? R: Sim participo do forum PWBRASIL . 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? R: Gosto de forum mais prefiro TeamSpeak eu sei utilizar o TeamsPeak muito bem. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? R: aceito sim sem problemas
`To Esperando uma resposta´
Última edição por NoObiNhOo em Qua Jun 18, 2008 5:45 pm, editado 3 vez(es) | |
|
trogdor Moderador
Número de Mensagens : 636 Idade : 35 Localização : Candango Agora, Me mudei pra brasilia! olha lula lah! Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Recrutamento - NoObiNhOo Ter Jun 17, 2008 11:42 pm | |
| Por Favor Responder o Topico da maneira que foi dita!
Duvida Entre: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/quer-fazer-parte-da-dreams-leia-aqui-t700.htm | |
|
Skyone Membro - Lv 30
Número de Mensagens : 65 Idade : 34 Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Re: Recrutamento - NoObiNhOo Qua Jun 18, 2008 2:12 pm | |
| Leia os topics dessa secçao, para saber de tudo, como fazer um recrutamento adequado, como ativar conta, entrar no ts etc... Seu modo de recrutamento ta tudo errado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento - NoObiNhOo | |
| |
|