CassiusRs
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Localização : Cyt Dragon Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Recrutamento-CassiusRS Dom Jun 15, 2008 9:25 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nick, Nvl, Classe, Build).Nick:CassiusRS, LV:41, Classe:Feiticeira, Build:INT e FOR E um pocuo de CON 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Nunca usei, mas tenho o programa e pretendo comprar um microfone logo. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Meu nome é Cassius, tenho 12 anos e estou na 5ª Serie. 4- Onde conheceu a Dreams?Ouvi muito falar na sua fama e tenho alguns amigos nela. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?Sim ja fiz, nao gostei muito da guild e tinha uns cara que só fica chingando e tals. 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Sim, Ragnarock, RFonline, Grand Chase, Mu Arenna dragon, mugnn, mugnn2,Priston Tale... 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?Dia de semana de 2 a 5 horas entre 10 e 12 horas da manha e entre 6 e 12 horas da noite, Fim de semana de 4 a 12 horas quase todo o dia. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?Só uso Pwbrasil. 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Gosto de foruns, nao sei mecher no TS ainda. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Sim aceito. Gostaria de entrar na DREAMS se vcs me aceitarem me mandem PM antes de me recrutarem. | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento-CassiusRS Seg Jun 16, 2008 12:36 am | |
| Seja bem-vindo! Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento. Endereço TS: ts.hosteam.com.br:8044
De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm LINK REGRAS: http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm | |
|