Segundo
Número de Mensagens : 2 Idade : 36 Data de inscrição : 10/06/2008
| Assunto: Recrutamento! Ter Jun 10, 2008 9:39 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nick, Nvl, Classe, Build).
Primeira vez que estou jogando PW, mas ja estou tendo uma noção de como funciona. Meu nick no jogo é Segundo (Arqueiro nvl 21) Pretendo por a build com: Força apenas o necessario para equips, um pouco de Const e o resto em Dex.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sempre usei o TS em jogos de MMORPG e possuo microfone.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Me chamo Fernando Segundo, 20 anos, faço estágio em um empresa pela manhã e curso o quarto periodo de administração a noite.
4- Onde conheceu a Dreams?
No forum do PWBrasil
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?
Nunca fiz parte de Guild
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Sim. Ragnarok, Ultima Online e 2Moons
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Agora que estou de ferias creio eu que umas 6h por dia, jogando menos aos fins de semana.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
A respeito de PW apenas o PWBrasil e agora o daqui 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Gosto dos foruns pela troca de informações, mas estando in-game prefiro o uso do TS por ser mais prático.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Sem algum problema, ja estou acostumado com TS, e acho ate bom porque cria maior entrosamento entre os membros da guild | |
|
Segundo
Número de Mensagens : 2 Idade : 36 Data de inscrição : 10/06/2008
| Assunto: Re: Recrutamento! Ter Jun 10, 2008 9:48 am | |
| Sei que nao foi cobrado o porque de escolher a Dreams como guild mas vou citar mesmo assim. Achei a estrutura da guild bem organizada ja a primeira vista, e tambem os anos que ela ja tem desde a fundaçao, entao os membros devem ser bastante experientes, e como sou novo no PW gostaria de participar dessa familia e aprender ao maximo, para poder cada vez mais ajudar à Guild. | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento! Sáb Jun 14, 2008 11:58 am | |
| Olá segundo, estamos tentando padronizar o LV da galera internamente por este motivo estamos recrutando somente 35+ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento! | |
| |
|