Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento - DemonGirl

Ir para baixo 
AutorMensagem
Koba

Koba

Número de Mensagens : 1

Recrutamento - DemonGirl Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - DemonGirl   Recrutamento - DemonGirl EmptyDom Jun 08, 2008 5:23 pm

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nick, Nvl, Classe, Build).

R: Comecei a jogar PW agora no server brasileiro.
Nick: DemonGirl, Nvl: 19, Raça: Selvagem, Classe: Feiticeira.

Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha

R: Eu utilizava, no momento estou sem microfone silent .

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

R: Meu nome é Thales Koba, tenho 14 anos , sou estudante do ensino Médio (1º ano).

Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?

R: Conheci o clã InGame.

Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?

R: Não.

Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

R: Sim: Mu , Ragnarok , RF ,Wyd, Hero, Silkroad, Dugeon Runners, entre outros.

Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

R: Isso depende, por estar em aulas geralmente 3h por dia apenas Sad .

Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

R: Sim.

Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

R: Costumo acessar fóruns, mas se for necessário posso utilizar o TS também.

Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

R: Sim.
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - DemonGirl
Ir para o topo 
Página 1 de 1