Enttyn
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Pedido de Recrutamento Sáb Jun 07, 2008 10:59 pm | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ? Mago - Humano - lvl 22 - 07/06 =P essa madrugada eh 28 no minimo =P 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build ) Minha build eh para Guerras ... 1Cons/4Int 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?) Sim sempre usei e uso , deis de quando joga Ragnarok (bro) em "Woe" e tambem para fala com amigos 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?) Bem meu Nome eh gabriel, Moro hein Taboão da Serra - SP, tenho 17 anos e estudo, faço o 2º ano do ensino medio e Gosto bastande de joga mmorpg. Atualmente PW =P 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional) Ter a oportunidade de aprender mais sobre o jogo, e pelo jeito faze amizades xD 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Sim ja joguei, comecei jogando ragnarok(bro) por 2 anos, comecei quandu era free ainda , Ja joguei RF, L2, Priston Tale, acho q soh.(Varios Private de rag, dps q parei de joga bro) 7- Onde conheceu a DREAMS ? Eu conheci pelo PWBRASIL
9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Gosto de Forums pois com eh eles q entro primeiro antes de começa a joga um jogo, e gosto tb de usar ts. os dois juntos se completao
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi) PWBRASIL 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ? Eu tenhu o final da tarde e a noite interinha para joga. 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ? Naum nunca entrei em nehuma guild no pw ainda, nun gosto de ficar entrando em guild sem saber nada(custume de Bro). 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? LooooL aceito sem problemas, pra min ts eh mais pra lazer do q obrigaçao ^^.
Nick : Enttyn - ingame
| |
|