Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Pedido de Recrutamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
moleiroo

Masculino
Número de Mensagens : 8

Pedido de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Pedido de Recrutamento   Pedido de Recrutamento EmptySeg Jul 02, 2007 10:36 am

Olá, meu nome é André, mas nos MMORPGs que eu jogo sempre me chamam de Moleiro ^^.Bom, lá vão minhas respostas:

1>Humano(Guerreiro).

2>Meu msn é moleiroo@hotmail.com , mas, estou viajando e acho que só vou voltar a entrar no msn depois do dia 20 de Julho.

3>Eu já usei sim o TS, mas depois que parei de jogar RO desinstalei.

4>Meu nome é André Moleiro, tenho 15 anos e moro em São Paulo(SP).

5>Eu espero fazer amizades, é muito chato jogar o PW japonês sozinho, ninguém entende o que você diz(mesmo que seja em inglês), e muitíssimo raramente você consegue encontrar algum brasileiro por lá...Ah, e também gostaria que alguém pudesse me explicar sobre o jogo, quests, NPCs, por enquanto no jPW eu só consigo upar solando =/ .

6>Sim, eu jogava Ragnarök Online (mais ou menos pior um ano), jogo The Duel, Perfect World, Knight Fight e já joguei também Rising Force Online e Tíbia, mas o RF não trodou direito no pc e Tíbia não me atraiu muito.

Bom, é isso e espero que possa entrar no clã!!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
[ Administrador ]
[ Administrador ]
Guilherme

Masculino
Número de Mensagens : 844

Pedido de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Recrutamento   Pedido de Recrutamento EmptySeg Jul 02, 2007 11:47 am

Bem Vindo ao Forum e a Guild, vou te liberar para area restrita

Tchau Tchau
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreams.forumclan.com

Pedido de Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1