1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
Editado: Guerreiro, lvl 25.
2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Li muito sobre o jogo. Comecei a jogar do seu lancamento no brasil, porém, por problemas tive que parar e retornei agora com um novo personagem. Sou um guerreiro dual hammer (STR/CONS). Bom pra Up e pra Guerra por causa das suas skills.
3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)
Já utilizei sim, em outros jogos.
4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
Rodrigo Valenitm, 27 anos, trabalho como analista de sistemas, ainda estou estudando o superior em analise.
5- ----
???
6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
Sim, Fanatico por RPG, comecei a jogar com Lineage2
Passei por RFOnline, WoW, Metin2, GW, etc... hoje, estou dedicado ao PW. não gosto de jogar vários jogos ao mesmo tempo... sempre que paro um, comeco outro... só paro por algum motivo mto forte.
7- Onde conheceu a DREAMS ?
Já vi a guild Dreams em outros jogos, porém, não sei se é a mesma.. no PW falei com SPELL e por ver vários membros de lvl alto e esse historico de guerra... me interessei em contruibir para evolução da m esma.
8- ---
9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
Gosto de ambos. Portais e foruns somente para tirar dúvidas, caso nao encontre, ai apelo para os membros da guild.
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)
PwBrasil e CSI
11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
Todos os dias durante a noite e final de semana o dia inteiro.
(quando nao to na rua... )
12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Nenhum...
13 - O USO do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
Não vejo problema na utilização do mesmo. é até bom.