Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento - Spike

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spike.

Número de Mensagens : 1

Recrutamento - Spike Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - Spike   Recrutamento - Spike EmptySáb maio 31, 2008 1:45 am

Weee vmo la =D~

1- Warrior (Guerreiro Humano, Wuxia, "carinha q usa espadinha") lvl 30

2- Joguei 1 mes no private "YaoShaos"... Teve 2 rollback, 1 reset no mesmo char, ateh q o server fechou e virou o Evolution. N consegui passar de 4x, mas consegui no minimo algumas noçoes de build. Agora estou fzendo um wuxia de x1(Duel), espada, build 7Str/3Dex, mas por n ter nenhuma espada acessivelmente boa no momento, o char esta incompleto, com praticamente nenhuma skill de atack.

3- Ja usei e tenho um microfone funcionando em casa.

4- Me chamo Paulo,15 anos, 1º colegial. Vo bem na escola, mas nunca estudei =D

5- oy rs

6- Ja experimentei varios MMO (Desde MU, LineageII, WoW, ateh rag e ToP...)

7- Meu amigo me disse que conhecia o pessoal da dreams, que eram legais e tal e que provavelmente iria entrar na dreams. Mas ele eh lerdo e resolvi pedir recrutamento primeiro =P

8- oy rs [2]

9- ADOROOOOO Foruns. Sei mexer sim ;], mas n tenho preferencia por "meios de comunicaçao"... Uso forum, TS e provavelmente usarei mais o proprio game, por ter um acesso mais facil pra falar com todo mundo =x.

10- Tenho conta em todos os citados, mas n uso nenhum :B

11- 2-3h diarimente, variando pra mais em feriados/fds e pra menos qndo tenho compromissos ou qndo faço coco na escola =/

12- Fiquei por pouco tempo no [RMA]. Na epoca q eu entrei, pessoal ja tava com pouquissima empolgaçao. Qndo a rapidez da LUG, ao lançar PW, pessoal ja tinha desistido. Ai nem tive escolha neah =P (N sei se eu voltaria pra la... Pessoal ingame me recebeu bem, mas no forum...)

13- Me de um S! Me de um... u _u Sim!

*Cruza dedos
Acho q fiz certo neah :3
Ir para o topo Ir para baixo
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]

Masculino
Número de Mensagens : 2374

Recrutamento - Spike Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Spike   Recrutamento - Spike EmptyDom Jun 01, 2008 12:54 am

Seja bem-vindo!

Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no
TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para
confirmação do recrutamento.

Endereço TS:

ts.hosteam.com.br:8044

De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs

TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm
LINK REGRAS:
http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamsguild..net

Recrutamento - Spike
Ir para o topo 
Página 1 de 1