pena
Número de Mensagens : 2 Idade : 33 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Recrutamento - Pena Sex maio 30, 2008 10:30 am | |
| Dae galera, blz, 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?1-Sacerdote level 20, faz poco tempo q jogo. 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )2-Não tenho muita experiencia, mas estou aprendendo bem rapidinho, jaja viro cracke.
3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)3-Uso TS em varios jogos, tenho Fone c/microfone. 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)4-Sou um cara legal, trabalho de manha, vou a escola a tarde, e de noite eu jogo, tenho 16 anos, trabalho em contabilidade, meu nome é *******, pode me chamar de Pena ^^. 5- ---- 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?6- ja joguei 1 monte, MU/lineage/ArchLord/WOW/9Dragons/e varios outros que n lembro o nome... 7- Onde conheceu a DREAMS ?7-No forum, no site e no jogo. 8- --- 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?9- Sempre abro 1 folguinha po forum, gosto 1 poco de ler, o TS só quando tiver jogando, ou em necessidades especiais.
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)10- PWBRASIL é claro, e outros ingleses. 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?11- fim de semana a qualquer hora do dia, a não ser se tenho compromisso, e a noite todos os dias, a não ser que tenha compromisso. 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?12- Não fiz, sou novinho ainda....
13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
13-Aceito, (Agora pode beijar a noiva?) Ae tae minha ficha , espero poder entrar no clãn. | |
|
pena
Número de Mensagens : 2 Idade : 33 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Recrutamento - Pena Qui Jun 19, 2008 11:54 am | |
| | |
|
trogdor Moderador
Número de Mensagens : 636 Idade : 35 Localização : Candango Agora, Me mudei pra brasilia! olha lula lah! Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Recrutamento - Pena Qui Jun 19, 2008 3:49 pm | |
| - pena escreveu:
- e ae vao me recruta!?
Aguarde a Resposta de Algum Adm, Tenha Paciencia! Retirado do tópico de Recrutamento: Caso seu tópico demore a ser respondido, ou seja mais prático para você, procure por algum RSA em nosso Team Speak: ts.hosteam.com.br:8044 | |
|
Lyonk200
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Perfect world Qui Jun 19, 2008 4:37 pm | |
| OI..Eu jogo com arqueiro sou lvl 41 eu upo 1 lvl por dia tenho experiencia no jogo mas nao uso o ts pq meu computador da um pau quando eu tento conecta queria sabe se vcs me recrutam mesmo assim jogo todo dia o dia intero Nick Lyonk se forem me recrutar manda PM | |
|
trogdor Moderador
Número de Mensagens : 636 Idade : 35 Localização : Candango Agora, Me mudei pra brasilia! olha lula lah! Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Recrutamento - Pena Sex Jun 20, 2008 1:39 pm | |
| - Lyonk200 escreveu:
- OI..Eu jogo com arqueiro sou lvl 41 eu upo 1 lvl por dia tenho experiencia no jogo mas nao uso o ts pq meu computador da um pau quando eu tento conecta queria sabe se vcs me recrutam mesmo assim jogo todo dia o dia intero Nick Lyonk se forem me recrutar manda PM
O Uso de Ts eh Obrigatorio, Voce Jah Deve Conhecer os Motivos! Sorry. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento - Pena | |
| |
|