pena
Número de Mensagens : 2 Idade : 33 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Recrutamento - Pena Sex maio 30, 2008 10:30 am | |
| Dae galera, blz, 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?1-Sacerdote level 20, faz poco tempo q jogo. 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )2-Não tenho muita experiencia, mas estou aprendendo bem rapidinho, jaja viro cracke.
3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)3-Uso TS em varios jogos, tenho Fone c/microfone. 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)4-Sou um cara legal, trabalho de manha, vou a escola a tarde, e de noite eu jogo, tenho 16 anos, trabalho em contabilidade, meu nome é *******, pode me chamar de Pena ^^. 5- ---- 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?6- ja joguei 1 monte, MU/lineage/ArchLord/WOW/9Dragons/e varios outros que n lembro o nome... 7- Onde conheceu a DREAMS ?7-No forum, no site e no jogo. 8- --- 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?9- Sempre abro 1 folguinha po forum, gosto 1 poco de ler, o TS só quando tiver jogando, ou em necessidades especiais.
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)10- PWBRASIL é claro, e outros ingleses. 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?11- fim de semana a qualquer hora do dia, a não ser se tenho compromisso, e a noite todos os dias, a não ser que tenha compromisso. 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?12- Não fiz, sou novinho ainda....