Surfvini Convidado
| Assunto: Me recruta Qua maio 28, 2008 12:13 am | |
| bom meu nome é vinicius + mais conhecido em jogos por surfistavini ou vinisurf e eu começei a jogar pw depois que cansei do rag e ja to viciado aqui e queria uma vaga no clan pra poder aprender melhor a jogar o jogo e as guerras tb e fora que zuar um pouco com a galera no ts agora to level 21 e subindo rapido to apenas a 4 dias e meio no jogo se caso você poder me recruta eu ficaria feliz tenho tb uns amigos ai no clan Enxofre e Stillgon que me indicaram esse clan dizendo que é um dos melhores do serve abraço a todo e espero resposta ^^ |
|
Guilherme [ Administrador ]
Número de Mensagens : 844 Data de inscrição : 05/06/2007
| Assunto: Re: Me recruta Qua maio 28, 2008 1:43 am | |
| Primeiramente, registre-se no fórum seguindo o tutorial abaixo: Depois crie um novo tópico na área Recrutamento respondendo ao questionário encontrado nesse tópico: Quer fazer parte da Dreams? Leia aqui! Caso seu tópico demore a ser respondido, entre em nosso servidor de TeamSpeak e fale com algum RSA. ts.hosteam.com.br:8044 | |
|
Ogaitmaru Membro - Lv 10
Número de Mensagens : 20 Idade : 29 Data de inscrição : 19/05/2008
| Assunto: Aproveitando Sex Jul 04, 2008 11:03 am | |
| hehe, aproveitando esse topico, eu keria fala uma coisa, ve, eu ja conssigui conectar no teamspeaker ontem mas, infelizmente, n sei usa =P tipow, como muda d sala, como fala com alguem pelo microfone e talz. Ah, e aki, so conssigui entra na Sala da Dreams 1 vez, e mesmo assim, n dava pra registrar (sabe ne, Register with Server, coisa assim) eu keria sabe issu si inrolei di+ foi mau =P Vlws!! (mesmo lendo o tutorial n deu =P ) | |
|
trogdor Moderador
Número de Mensagens : 636 Idade : 35 Localização : Candango Agora, Me mudei pra brasilia! olha lula lah! Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Me recruta Sex Jul 04, 2008 11:42 am | |
| - Ogaitmaru escreveu:
- hehe, aproveitando esse topico, eu keria fala uma coisa, ve, eu ja conssigui conectar no teamspeaker ontem mas, infelizmente, n sei usa =P
tipow, como muda d sala, como fala com alguem pelo microfone e talz. Ah, e aki, so conssigui entra na Sala da Dreams 1 vez, e mesmo assim, n dava pra registrar (sabe ne, Register with Server, coisa assim) eu keria sabe issu si inrolei di+ foi mau =P Vlws!! (mesmo lendo o tutorial n deu =P ) Entre no Ts, Mande uma msg Para Qualquer Menbro com R SA No TS, Espere pra ele subir ate a sala 1.Eles Le Ajudaram Logo depois disso. Pra Ir em Opcoes vai em Settings depois em options. Ali você Jah Pode Configurar Seu Microfone etc, Lembrando q Use Sempre no Momo de Push to Talk de Preferencia!. Qualquer Duvida Poste no Lugar Correto. | |
|
Ogaitmaru Membro - Lv 10
Número de Mensagens : 20 Idade : 29 Data de inscrição : 19/05/2008
| Assunto: Re: Me recruta Dom Jul 06, 2008 5:50 pm | |
| Vlwzaum cara^^ vo faze tudu certin agora =D alias, a Dreams é otima =) (sem ser puxa saco =P) Flws to all | |
|