Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

RECRUTAMENTO- DmEnoR

Ir para baixo 
AutorMensagem
natanp

Número de Mensagens : 3

RECRUTAMENTO- DmEnoR Empty
MensagemAssunto: RECRUTAMENTO- DmEnoR   RECRUTAMENTO- DmEnoR EmptyDom maio 25, 2008 7:03 pm

Arrow 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
Feiticeira, Level 30 neste momento.

Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Creio que sou experiente em Perfect World, pois já joguei em alguns server durante muito tempo, tais foram(em ordem): GameHaze,Yaoshous,MY,Evolution,SwordsMan,Comunidadzero,BrasilPW, PERFECT WORLD BRASIL DA LUG. Minha build é própria acredito eu, pois sou mistura de FULL INTELIGÊNCIA com um pouco de Constituição e Força para usar arma,etc, ficou boa minha build, pois tirei PvP com uma feiticeira lv 26 e matei ela pois eu estava com 1.1K de vida e ela apenas com 600k pq era FULL INT...

Arrow 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)
Sim, em vários MMORPGs que já joguei sempre usei TS, tenho microfone já.

Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
Meu nome é Natan Pimenta da Silva, 16 anos, Estudante do CENTRO EDUCACIONAL SESC CIDADANIA em Goiânia, curso o 2º Ano do Ensino Médio.

Arrow 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Espero proporcionar muito lazer com os membros, participar de TWs, ajudar os membros em dungeons por exemplo, gosto muito de conviver com amigos em uma guilda, além disso defendo a idéia de "UNIÃO FAZ A FORÇA"

Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
Eita, lá vai(vou colocar na ordem que eu joguei): Mu Online,WYD,Lineage,Priston Tale,RF,2Moons,DOTA(não é bem MMORPG), Dofus... chega... esse são os que eu lembrei aqui

Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ?
Conheci a DREAMS primeiramente em fóruns sobre PW, nos quais a DREAMS era muito citada pelos membros, amigos indicaram-na dizendo ser uma guild organizada e talzz.

Arrow 8- ---
Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?

Para falar a verdade prefiro Team Speak, mas claro que leio em fórums também.

Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)
Acesso muito o PWBrasil... aquele eu gostei achei muito organizado, e esclarecedor.

Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
Não tenho tempo fixo, alguns dias jogo de 1~6 horas, em outros jogo de 5~7, isso varia muito dependendo do dia, pois tenho Vida Social xD, PORÉM, quando precisarem eu arranjo um tempo ex: em uma TW, eu faço obrigações antes para deixar o horário da TW reservado só para TW e nada de obrigações.

Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Já fiz parte da Pantheon, sai pois estava tendo muitas discussões, os membros não interagiam bem, indisciplinados... falta de organização da parte dos administradores, entre outros fatores

Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
SIM, Aceito eu já uso TS sempre mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO- DmEnoR
Ir para o topo 
Página 1 de 1