shapeshifter
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 24/05/2008
| Assunto: Recrutamento shapeshif Sáb maio 24, 2008 6:07 pm | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?Barbaro, level 17. 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Não nenhuma, mais tenho meu amigo que em guia, minha build é focada na forma humanoide (tanker/ataque) :arrow:3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)sim eu sempre utilizei o TS 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)bom meu nome é Ramon, tenho 15 anos, não trabalho ainda, estou no 2 ano do colegial XD 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
bom além de pessoas pra ajudar, espero um jogo mais divertido, sem contar que emu amigo já está na guild 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?sim. nossa varios T___T... RF, Ragnarok, MU,Lineage 2,etc. 7- Onde conheceu a DREAMS ?Pelo membro/amigo meu Shoter. 8- --- ... 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? TS claro XD 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)não nenhum :/ 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?a tarde quando não tenho curso de ingles. 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ? não nenhum sou novo no jogo. 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? sim facilmente
Espero que tenham gostado tenho certezaq eu serei um bom membor | |
|