Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento shapeshif

Ir para baixo 
AutorMensagem
shapeshifter

Número de Mensagens : 1

Recrutamento shapeshif Empty
MensagemAssunto: Recrutamento shapeshif   Recrutamento shapeshif EmptySáb maio 24, 2008 6:07 pm

Arrow 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
Barbaro, level 17.
Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Não nenhuma, mais tenho meu amigo que em guia, minha build é focada na forma humanoide (tanker/ataque)
:arrow:3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)
sim eu sempre utilizei o TS

Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
bom meu nome é Ramon, tenho 15 anos, não trabalho ainda, estou no 2 ano do colegial XD
Arrow 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
bom além de pessoas pra ajudar, espero um jogo mais divertido, sem contar que emu amigo já está na guild Very Happy
Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
sim. nossa varios T___T... RF, Ragnarok, MU,Lineage 2,etc.
Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ?
Pelo membro/amigo meu Shoter.
Arrow 8- ---
...
Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
TS claro XD
Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)
não nenhum :/
Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
a tarde quando não tenho curso de ingles.
Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
não nenhum sou novo no jogo.

Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
sim facilmente Very Happy

Espero que tenham gostado tenho certezaq eu serei um bom membor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento shapeshif
Ir para o topo 
Página 1 de 1