1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
Arqueiro, 10% para lvl 23
2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Build full destreza, começando a jogar desde quarta feira.
3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)
Sim o ventrilo.
4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
Guilherme, 22 anos, terminando telecomunicações.
5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Uma Guilda unida e organizada, para o divertimento in game como para mandar ver nas batalhas.
6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
Sim, vários, os principais Lineage, WoW, RFO, e o resto.
7- Onde conheceu a DREAMS ?
Pelo site da PWBrasil
8- ---
Revogado
9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
Sim, no inicio do game o PWBrasil foi meu guia, agora ja me viro.
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)
Alguns, porem mais voltados ao warez.
11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
Depende do dia, no minimo 1 hora, o máximo ??? até eu aguentar ehehe, de 1 hora a 4 horas.
12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Never
13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
Por mim sem problemas, porém costumo usar mais em situaçoes de batalhas, eventos ou "reuniões" ou algo que necessite para facilidades.
Buenas era isso ai.
flw