1- Que classe você utiliza?Sacerdote.
2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Híbrido. (Con>Int>Str). Sendo Con o foco, e Int e Str apenas para atingir o requerimento mínimo de certas armaduras e armas.
Acho que o estilo de build Híbrido é o perfeito pro estilo de sacerdote que eu quero fazer. O Buffer. Porque mais importante que ter mais MP e curar mais, é sobreviver por mais tempo para continuar auxiliando, se é que me entendem. Buffer bom é buffer sempre vivo para
manter os outros vivos.
3-Você
usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por
microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você
pode utilizar ou comprar um?)Uso. Tenho microfone.
4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)Meu nome é Julio Cesar Fiamoncini, tenho 16 anos, estudo no 2º E.M.
5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Amizades in-game, grupos pra caçadas. O jogo é cerca de 300% mais divertido quando se faz quest em grupos e com gente legal ^^.
6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?Sim, muitos. Apesar de não ser propriamente um mmorpg, eu comecei minha "vida" internética nesse tipo de jogo com Gunbound. Logo depois dele, joguei Priston Tale. Depois de Priston tale joguei
Ragnarok Online, que acho muito bom, e está ainda hoje em desenvolvimento, prometendo ser ainda mais divertido. Já joguei vários mmorpg "random" (que eu pelo menos acho random), como Trickster, Dofus (legalzinho, mas em FLASH. Isso desanima). Joguei também Archlord, Flyff, ROSE Online, e dezenas de outros MMORPGs enquanto estava na minha busca por um bom.
Agora o que eu estou jogando atualmente é Ragnarok Online (apenas para logar de quarta e domingo, das 19 às 21, para a WoE. E jogo PW na maior parte do tempo que uso o PC. Por isso estou quase sempre ON de tarde até as 18:00 de dia de semana, e quando não há aula no dia seguinte, eu fico até a madrugada.
7- Onde conheceu a DREAMS ?Conheci de meu amigo Sylars, que na arenammo é conhecido como Green Sox.
8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta?Eu joguei na versão japa/coreano (sei lá, tô com preguiça de ver qual é a versão correta do original mesmo), e comecei na versão Brasileira. A diferença é gritante. No brasileiro é MUITO mais divertido, devido à grande comunidade. E quase não percebo lag. Eu adoro isso. Pra qualquer lugar que vou, SEMPRE tem gente ;D.
9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
Adoro. Fóruns são meu passatempo quando não estou jogando PW.
Eu adoro ler, e considero meu português e inglês bons por causa disso. Os grandes responsáveis por meu aprendizado em inglês são/foram os RPG's ^^.
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)Por enquanto não. Mas dependendo do meu tempo com PW, irei passar a frequentar provavelmente a PWBRASIL.
11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?Cerca de 5 a 6 horas por dia. De dia de semana eu permaneço no período da tarde, mas quando não tenho aula no dia seguinte, eu passo a madrugada no PW. Ontem, por exemplo, fiquei até as 4 da manhã, só fazendo quest. Parei porque não aguentei mais oO.
12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Nunca participei de um Clã. Dreams será o meu primeiro.
13 -
O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag".
Você aceita essa condição?
Aceito.
EDIT:
Gostaria de pedir uma coisinha... Ouvi dizer que existem umas 3 guilds da "Dreams", mas com nomes um pouco diferentes. Eu gostaria de entrar na Dreams, porque tenho amigos lá, como o Sylars.