Metallic
Número de Mensagens : 2 Idade : 39 Data de inscrição : 22/05/2008
| Assunto: Recrutamento Metallic Qui maio 22, 2008 2:10 pm | |
| 1 - Sou Sacer e estou no lvl 20 2- Jah jogava o Philipino, jogava como Beast, Tô utilizando uma Build Hibrida, n me interessa poder de fogo se vou morrer feito papel..rs. 3-Sim, jogava outros MMO's e sempre foi de costume utilizar TeamSpeak, e sim, tenho todos os equipamentos. 4- Meu nome eh Douglas, trabalho (durante a semana, entaum fins de semana eh soh pra jogar..=P) Faço Faculdade, tõ quase terminando por sinal. 5- Na Dreams meu primeiro interesse eh em conviver com outros jogadores q queiram jogar DE VERDADE, e poder ajudar a guilda no que for possivel. 6- Sim, jogava RF (tinha um char lvl 50 lah) parei pq tava esperando a muito tempo PW. 7- Conheci atraves dos anuncios feitos pelo megafone. 9- Sim, curto passar de vez em quando nos foruns pra trocar ideias, ou soh falar besteira mesmo.
10 - Participo do arenammo, apesar de n postar muito, mas sempre passo por lah.11 - Jogo de 22:00 ateh 01:00 durante a semana e fins de semana e feriados o dia todo. 12 - Não esse vai ser meu primeiro clã. 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
Sim, aceito.
| |
|