Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento Metallic

Ir para baixo 
AutorMensagem
Metallic

Número de Mensagens : 2

Recrutamento Metallic Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Metallic   Recrutamento Metallic EmptyQui maio 22, 2008 2:10 pm

1 - Sou Sacer e estou no lvl 20

Arrow 2- Jah jogava o Philipino, jogava como Beast, Tô utilizando uma Build Hibrida, n me interessa poder de fogo se vou morrer feito papel..rs.

Arrow 3-Sim, jogava outros MMO's e sempre foi de costume utilizar TeamSpeak, e sim, tenho todos os equipamentos.

Arrow 4- Meu nome eh Douglas, trabalho (durante a semana, entaum fins de semana eh soh pra jogar..=P) Faço Faculdade, tõ quase terminando por sinal.

Arrow 5- Na Dreams meu primeiro interesse eh em conviver com outros jogadores q queiram jogar DE VERDADE, e poder ajudar a guilda no que for possivel.

Arrow 6- Sim, jogava RF (tinha um char lvl 50 lah) parei pq tava esperando a muito tempo PW.

Arrow7- Conheci atraves dos anuncios feitos pelo megafone.

Arrow 9- Sim, curto passar de vez em quando nos foruns pra trocar ideias, ou soh falar besteira mesmo.

Arrow 10 - Participo do arenammo, apesar de n postar muito, mas sempre passo por lah.

Arrow11 - Jogo de 22:00 ateh 01:00 durante a semana e fins de semana e feriados o dia todo.

Arrow 12 - Não esse vai ser meu primeiro clã.

Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?

Sim, aceito.
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Metallic
Ir para o topo 
Página 1 de 1