Neoloserar
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 19/05/2008
| Assunto: Recrutamento - Neoloserar Qua maio 21, 2008 10:43 pm | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?Errr... Qd eu pensei q ia começar a jogar (ja baxei o arquivo de instalação em 3 partes 2x) deu erro pra instalar, mas vo ser mage e começo, provavelmente, amanhã. 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )No PW específicamente, não mas ja joguei muitos outros MMORPG's e tenho esperiência no assunto. Meu Mage vai ser: 4 ptos de int todo nível e 1 de cons (pra ter um hp mais decente) alternando com 1 de for (pra usar os equips) a cada nível 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)Já, tenho o TS instalado, mic e etc. Ja usei mto o TS, principalmente em Woe de Ragnarok. =D 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)Eu to no 3° Ano do Ensino Médio, me chamo Levy e tenho 16 anos =D 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)Pretendo fazer oque sempre procurei fzr: Desestressar do colégio, fzr amigos e me divertir. 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?Já, quase todos que você imaginar eu ja joguei O.o Exs: Mabinogi, Ragnarok, Priston, Tibia (se você chamar isso de MMO), Lineage II, Cabal, Maple, Goonzu...tem mais mas são tantos q eu n lembro o nome ^^' 7- Onde conheceu a DREAMS ?Através de um amigo meu da guild de rag. 8- --- 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?Eu so bastante acostumado a ir em calculadoras, blogs, foruns e etc procurar build de chars mas me dou bem com o ts tbm. 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)Sou cadastrado em quase todos os foruns que você imaginar, mas não participo ativamente de nenhum, guardo minha opinião para mim mesmo e so falo alguma coisa se julgar que é relevante/importante. 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?Finais de semana e feriados (entro na semana de manhã de vez em quando se necessário) 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
No PW não. 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?Claro. | |
|