1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Bem, sou uma FEITICEIRA level 72, estou jogando a um bom tempo gosto do jogo e quero participa de uma guil boa.NICK: “MISS” , CLASSE: FEIT, LEVEL:72..
2- 2- Você
usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online
por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você
poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
sim, ja usei em vários jogos, mais meu microfone quebrou mais vou compra um o mais rápido pissivel^^
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é DANILO, tenho 20 anos, estudo irei fazer o 3º ano do ensino médio, trabalho em uma lan house tenho bastante tempo pra jogar.
4- Onde conheceu a Dreams?
Conhecer a DREAMS no pw pelo tempo de jogar sei q é uma ótima guild vocês são pessoas justas q jogar com seriedade por isso q quero fazer parde desse clã..
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
já entrei em varias guilda mais a maioria não é o que eu quero, Eu quero participa de uma guid boa q tenha boas pessoas por isso escolher a DREAMS a melhor guild do pw
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Ragnarok, entre outros.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Tenho todo o tempo do mundo disponível pra jogar pois trabalho em uma Lan House..
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Aparte de agora vou participa do fórum da guild
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
prefiro usar o TS
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.
O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não
exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
sim.