Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Re-recrutamento Moleiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
moleiroo

Masculino
Número de Mensagens : 8

Re-recrutamento Moleiro Empty
MensagemAssunto: Re-recrutamento Moleiro   Re-recrutamento Moleiro EmptyTer maio 20, 2008 3:55 pm

Eai galera tranquilo ?
Eu to meio com um probleminha aqui..por volta de junho do ano passado eu me cadastrei aqui no fórum do PW, acompanhava tudo o dia todo , todo dia, sempre na espera do lançamento do BPW, eu jogava com uma galera no JPW, mas não tava no Dreams não, eu já respondi aquele questionário e tudo o mais, vivia falando com o Guilherme no msn(geralmente pedindo conselhos sobre builds e quests auiehuiaha)...bom, o tempo foi passando, passando, a LUG foi enrolando...até que eu fui perdendo o interesse e deixando de visitar o fórum.Aí eu fiquei sabendo que esse mês seria lançado o BPW, vim correndo pra cá pra voltar a participar dos fóruns e do TS, mas quando fui ver eu já nem tinha mais acesso a algumas áreas do fórum =/
Entõa, eu gostaria de saber se pra eu entrar no clã eu vou ter que responder aquele questionário de novo, ficar participando toda hora do TS mesmo sem estar com o jogo instalado ainda, e se sim eu gostaria de saber quanto tempo demoraria até que vocês me deixassem entrar novamente...é que eu já esperei tantos meses e agora não vejo a hora de voltar a jogar com brasileiros ainda mais em um serv nacional!
Valeu ae abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
moleiroo

Masculino
Número de Mensagens : 8

Re-recrutamento Moleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Re-recrutamento Moleiro   Re-recrutamento Moleiro EmptyQua maio 21, 2008 10:13 pm

Ah, só pra deixar constado, eu já consegui resolver o problema e já estou jogando ^^
Ir para o topo Ir para baixo

Re-recrutamento Moleiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1