Seph
Número de Mensagens : 3 Idade : 33 Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Recrutamento - Seph Ter maio 20, 2008 11:49 am | |
| 1- Que classe você utiliza?Arqueiro. 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Híbrido. (Con>Dex>Str). 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)Uso. Uso TS frequentemente. Tenho microfone. 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)Meu nome é Wellington (embora ninguém me chame pelo nome (compreensível visto pelo tamanho XD), todos me chamam de Seph, inclusive na vida real. Muito pouca gente me chama de Wellington, apenas as pessoas conhecidas de mais tempo. Tenho 16 anos, estou no terceiro ano colegial. 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Amizades. ODEIO começar MMORPGs ou servidores sem conhecer ninguém. Me enturmo rápido, sou sexy, faço webshow em troca de dinheiro e assim que eu ficar conhecendo mais sobre o jogo e ficar mais violento, pretendo ajudar ao máximo quem precisa. '-' 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?Sim, e MUITOS. Eu digo realmente MUITOS. Comecei por tibia, joguei MU, Ragnarok Online, Dofus, Trickster, e dezenas de outros MMORPGs enquanto eu procurava algum bom (rose online, lineage 2, e por aí vai). Ultimamente tenho jogado World of Warcraft. E de multiplayer, jogo Warcraft III, pra ser mais exato DotA. 7- Onde conheceu a DREAMS ?Fórum no qual tenho alguns amigos, eles me falaram sobre a guild. E vi também nos parceiros do pwbrasil. 8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta?Estou baixando somente. Amanhã começo. 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
Amo. Fóruns são REALMENTE um passatempo pra mim. O último fórum que eu participei ativamente tive uma conta com quase 2 mil posts, fui banido por uma besteira, logo fiz outra conta e já tenho 900 posts. Isso em um ano. Sem contar os posts em área que não contam (que são as quais eu sou mais ativo). Ou seja, postei aproximadamente umas 8 mil vezes naquele fórum em aproximadamente 1 ano. Amo ler. Considero meu português e inglês bons por causa disso. Ah... Geralmente gosto de postar meus trabalhos no photoshop (mexo um pouco com design) em todos os fóruns que participo. Agradeceria se houvesse uma área separada pra design no fórum da Dreams.
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)Não. 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?Muito. Realmente muito. Ultimamente, cerca de no mínimo 6 horas por dia pra ter uma média. Única coisa que eu faço é estudar. Faço natação e academia (mas parei devido ao inverno, vou recomeçar quando o calor voltar xD), e só deixo de jogar nos feriados ou coisa do tipo quando passo na casa da minha namorada. Porém em breve começarei cursos e trabalhar, nada que prejudique meu tempo de lazer. Sempre terei no mínimo 2 horas por dia. 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Não. Nunca joguei. 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
Aceito. Eu uso direto, seja pra zoar ou pra conversar sobre coisas sérias.
Última edição por Seph em Qui maio 22, 2008 5:55 am, editado 1 vez(es) | |
|
Seph
| Assunto: Re: Recrutamento - Seph Qui maio 22, 2008 5:55 am | |
| | |
|
Seph
| Assunto: Re: Recrutamento - Seph Sex maio 23, 2008 11:48 am | |
| | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento - Seph Sex maio 23, 2008 5:18 pm | |
| Ja te puxie varias vezes, mais voce nao responde, verifique microphone | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento - Seph | |
| |
|