Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ryuma

Número de Mensagens : 2

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento EmptySeg maio 19, 2008 11:37 pm

1- Que classe você utiliza?
Sacerdote

Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Sim tenho bastante, estou no level 6 e já sei a build para ele. Eu prefiro uma Build bem pure mesmo para tirar o maxmo de proveito das skills do meu char.

Arrow 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)
Sim uso sempre

Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
Gabriel Michelon, 21 anos, trabalho, não estou estudando ainda.

Arrow 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Ter o máximo de desempenho para com o clan e ajudando sempre a conseguir territorios para nós.
Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
Claro, ja joguei muitos (vou citar os MMO inclusive): Ragnarok, Priston Tale, World of Warcraft, Lineage 2, Mu, Gunbound, Tibia (10 minutos mas joguei), PW, Knight Online, Grande Chase, Ragnarok 2, Final Fantasy XI, WYD, RG, Flyff, Guild Wars etc etc etc.....

Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ?
Eu fazia parte do Clan no Evolution e só parei porque se mudaram para o japones, mas no BR pretendo ficar até quando deus quiser

8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta?
Ja está no open beta heheehaueh.

Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
Gosto, não uso muito mas curto, só que uso mais TS mesmo

Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)
Atualmente não participo

Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
Em torno de 5 a 6 horas por dia

Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Sim como ja disse. Eu era da Dreams no PW Evolution e só parei porque a maioria foi para o PW japonês, então não vi vantagem em começar de novo em vista que o BR estava para abrir. Espero que levem em conta que eu ja fazia parte da dreams e talz e sempre fui um player ativo.

Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
Obviamente que sim e prefiro definitivamente usar TS do que ficar digitando e floodando no chat do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1