lucasusb
Número de Mensagens : 7 Idade : 30 Data de inscrição : 10/05/2008
| Assunto: Recrutamento - LuKsTriK Seg maio 19, 2008 10:15 pm | |
| Se você quiser participar da DREAMS, crie um topico e responda esse questionário. 1- Que classe você utiliza? 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build ) 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?) 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?) 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional) 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?7- Onde conheceu a DREAMS ? 8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ? 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ? 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? *1 : Eu uso classe alados, arqueiro. *2 : Sei um poco do basico para se ser um arqueiro alado, ssei tbm outras coisa para melhorar o ataque mas ainda sou nb, sou um lvl 7 mas estou me esforçando bastante. *3 : Sim utilizo o programa team speak e muito. *4 : Meu nome eh Lucas tenho 14 anos, sou estudante, nunca rodei de ano ^^ sou uma pessoa q esta sempre de bom umor e dificilmente so abalado por alguma coisa, levo avida como um jogo n dexando de lado as mulheres =P *5 : Espero conseguir muitos amigos, mais experiencia, saber mais sobre o jogo, participar das guerras q parecem ser mto emocionantes ^^ . *6 : Sim jah joguei mto MMORPG , Ragnarok, Grand chase, silkroad, rf online, mu online, Lineage 2, Rohan e acho q eh isso ^^ e pelo q deve ta parecendo so um frequentador nato da LUG msm ela n sendo muti caprichosa com seus servidores. *7 : Conheci atravez da comu official do PW. *8: To jogando no momento. *9 : Gosto sim de tudo pois saber nunca eh demais ^^. *10 : Sim pelo q me recordo participo do arena MMo *11 : TO em casa to no computador. *12 : N estou esperando, e contando com a parovação de vcs sobre mim no clan ^^ *13 : Sim concordo como apoio totalmente essa regra ^^. MEU NICK: LuKsTriK - lvl 7 Alado Arqueiro Conto com a aprovação de vcs ^^ Por um acaso precisar do meu msn : luk_oliveira94@hotmail.com | |
|
lucasusb
| Assunto: Re: Recrutamento - LuKsTriK Dom maio 25, 2008 11:46 am | |
| ninguem vai responde n ????? | |
|
lucasusb
| Assunto: Re: Recrutamento - LuKsTriK Dom maio 25, 2008 11:46 am | |
| to no lvl 26 >>> arqueiro | |
|
Conteúdo patrocinado