Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento- ZeuS

Ir para baixo 
AutorMensagem
ZeuS

ZeuS

Número de Mensagens : 1

Recrutamento- ZeuS Empty
MensagemAssunto: Recrutamento- ZeuS   Recrutamento- ZeuS EmptySeg maio 19, 2008 6:41 pm

Arrow 1- Que classe você utiliza?
Alados - Sacerdote

Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Tenho experiencia no PW-MY e alguns servers PRIVATEs,

Arrow 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você
pode utilizar ou comprar um?)
Sim, já usei o "TS" no Counter-Strike, eu posso comprar um.

Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
Meu nome é Thiago, tenho 14 anos, Trabalho em uma informatica aqui de minha cidade(GIGABYTE INF.) e sou estudante.

Arrow 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?
Eu espero fazer novas amizades dentro da guild, ficar conhecido por todos (a maioria hehe) e ganhar muitas wars!

Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
Já joguei vários, 2Moons, Ragnarök, WYD, Grand Chase, RF Online, Tibia...

Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ?
Eu conheci a DREAMS um pouco antes de dezembro de 2007, em um forum que dizia "RECRUTAMENTO GUILD DREAMS"

Arrow 8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta?
Eu estava esperando Perfect World desde o ano passado más nunca me interessei em buscar alguma guild, e hoje dia 19/05/08 quando lançado o PW-BR, Agora estou a procura de uma guild.

Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
A sim! ambos mas um portal que eu adoro é o ARENAMMO

Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)
Frequento FREQUENTEMENTE o forum ARENAMMO.

Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
Eu vou para a escola 7:10(manha) e volto 12:20 até ás 13:00 eu estarei jogando pois das 13:00 ás 17:30 estarei no trabalho e depois das 18:00 estarei livre.

Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Por enquanto não.

Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
Sim, aceito
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento- ZeuS
Ir para o topo 
Página 1 de 1