sewcoo
Número de Mensagens : 1 Idade : 35 Data de inscrição : 18/05/2008
| Assunto: Recrutamento. Dom maio 18, 2008 2:51 am | |
| 1- Que classe você utiliza?
Warrior 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Joguei pouco tempo no servidor gamehaze a um tempo atrás só para ter uma noção da jogabilidade, vou fazer um char focado no pvp, 3:2 dual blade. 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)
Nunca tinha utilizado TS antes, mas tenho mic e já tenho o programa instalado e configurado. 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
Rafael DeLarge, 19 anos, terminei o colégio e sou vestibulando. 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Espero fazer parte de uma guild forte pra poder conquistar territórios e se precisar GUERRAS! 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
Muitos.. WoW, Line2, RF, UO, MU, RYL, PW.. um monte.. 7- Onde conheceu a DREAMS ?
Através de amigos. 8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta?
Atualmente não.. to esperando segunda feira. 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
Sim, participo de alguns fóruns internacionais e nacionais, de jogos e de bandas.
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)
Visito o arenammo e o forum uol, mas não sou muito ativo. 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ? Madrugada inteira... das 8 da noite até umas 6 da manhã, nesse horário com certeza estou on, as vezes entro de tarde também. 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Não. 13 - O USO do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
Sim.
| |
|