Krystle Membro - Lv 60
Número de Mensagens : 177 Idade : 31 Localização : Maringá - PR Data de inscrição : 21/04/2008
| Assunto: Recruta VicH Seg Abr 21, 2008 11:47 pm | |
| 1- Que classe pretende ser?Warefox - Feiticeira 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Não tenho experiência com Perfect World. 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)Uso o programa TeamSpeak e tenho microfone. 4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Victor, 15 anos, Paraná. 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Amigos. 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?Sim; Ragnarok, Mu Online e 2moons 7- Onde conheceu a DREAMS ?Fórum da ARENAMMO. 8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta?Estou esperando o OpenBeta. 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Gosto de usar fóruns, mas também gosto de usar o teamspeak para conversar. 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)Não participo, mas pretendo participar da arenammo. 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?Em torno de 4 horas. 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Não. 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?Sim | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recruta VicH Ter Abr 22, 2008 9:03 am | |
| Seja bem vindo!
Gostaria de informar que grande parte do clã já testou PW em 3 servidores diferentes, JP,MY,extreme( ex-GameHaze )