Krystle Membro - Lv 60
Número de Mensagens : 177 Idade : 31 Localização : Maringá - PR Data de inscrição : 21/04/2008
| Assunto: Recruta VicH Seg Abr 21, 2008 11:47 pm | |
| 1- Que classe pretende ser?Warefox - Feiticeira 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Não tenho experiência com Perfect World. 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)Uso o programa TeamSpeak e tenho microfone. 4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Victor, 15 anos, Paraná. 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Amigos. 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?Sim; Ragnarok, Mu Online e 2moons 7- Onde conheceu a DREAMS ?Fórum da ARENAMMO. 8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta?Estou esperando o OpenBeta. 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Gosto de usar fóruns, mas também gosto de usar o teamspeak para conversar. 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)Não participo, mas pretendo participar da arenammo. 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?Em torno de 4 horas. 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Não. 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?Sim | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recruta VicH Ter Abr 22, 2008 9:03 am | |
| Seja bem vindo!
Gostaria de informar que grande parte do clã já testou PW em 3 servidores diferentes, JP,MY,extreme( ex-GameHaze )
Porém até o lançamento do BR alguns players ainda serão encontrados no TS.
Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento.
Endereço TS: 72.20.41.159:8799
De preferência entre segunda\sexta a partir das 14:00hrs
Necessario microphone.
Obs1: Mande PM ao entrar no TS para algum RSA, Grato
Duvidas: MSN/e-mail m3lao@hotmail.com
TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm LINK REGRAS: http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm | |
|
ReCRuTe- Convidado
| Assunto: Quero sem da DREAMS Dom Nov 16, 2008 8:42 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
TaLiTa Nv 37,Comeceii Semana Passada,TaLiTa
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Uso
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Hugo Luiz, 12 Anos, 6° Sériie ,aiinda não sei se passei de sériie =(
4- Onde conheceu a Dreams?
Não tem como não conhecer a DREAMS,Melhor Guild Do jogo, os melhores estão nela,e sua briga com a SSGT e Arashi e mocionate eu sempre fico escondidinho no TW ^^
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
DeuseS,Desorganização
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Eu joguei o Pw Dos EUA,so que eh muito complicado
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
12 Horas
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
PWbrasil
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Sei fazer mais prefiro o TS
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Claro
Eu Acho que Mereço uam chance ^^,semana que vem ja devo estar no 46,por ai, Bom up! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recruta VicH | |
| |
|