Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Dúvida SACERDOTE - SKILLs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madara
Membro - Lv 10
Membro - Lv 10
Madara

Masculino
Número de Mensagens : 29

Dúvida SACERDOTE - SKILLs Empty
MensagemAssunto: Dúvida SACERDOTE - SKILLs   Dúvida SACERDOTE - SKILLs EmptyTer Fev 12, 2008 2:20 am

Boas Dreams. Atualmente tenho uma feiticeira e estou querendo testar um sacerdote porém tenho dúvidas quanto as melhores skills.

Vejo que existem várias skills de cura, porém qual a melhor para dar suporte rápido (p/tanker em boss por ex) e para grupo em dunheon?

Quanto às skills de ataque, quais as "Must Have" que deve-se maximizar?

E os buffs, há algum dispensável? (o de melhorar regeneramento, é útil?)

Pretendia criá-lo tendo duas skills de cura (conforme "casos" citados acima), os buffs e pelo menos duas (? ou mais) skills de ataque para grind.

Poderiam me ajudar nessas questões? Sim já li os diversos guias porém gostaria da opinião pessoal de vcs, se possível.

Bjundas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Spanky
Membro - Lv 60
Membro - Lv 60
Spanky

Masculino
Número de Mensagens : 206

Dúvida SACERDOTE - SKILLs Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida SACERDOTE - SKILLs   Dúvida SACERDOTE - SKILLs EmptyTer Fev 12, 2008 4:21 am

Madara escreveu:
Boas Dreams. Atualmente tenho uma feiticeira e estou querendo testar um sacerdote porém tenho dúvidas quanto as melhores skills.

Vejo que existem várias skills de cura, porém qual a melhor para dar suporte rápido (p/tanker em boss por ex) e para grupo em dunheon?

Quanto às skills de ataque, quais as "Must Have" que deve-se maximizar?

E os buffs, há algum dispensável? (o de melhorar regeneramento, é útil?)

Pretendia criá-lo tendo duas skills de cura (conforme "casos" citados acima), os buffs e pelo menos duas (? ou mais) skills de ataque para grind.

Poderiam me ajudar nessas questões? Sim já li os diversos guias porém gostaria da opinião pessoal de vcs, se possível.

Bjundas cheers

Cara vamos la!

Não acho que existe uma melhor skill de cura..depende muito:
Para heal rapido éh a Sapience Pour porem ela cura pouco Casting de 1.0 sec, mais se você jogar uma Whisht Haart Spell junto com ela que regenera life com o tempo dai um bom heal..

Em Dungeon o melhor Heal é o River of Rejuvenation que cura bem dependendo do nivel e ainda da um regeneramento de life igual o da Whisht Haart Spell.
Sem falar da Extremity Recovery Array,a famosa bola azul que reduz 50% do dano tomado e ainda cura!

As principais Skills de Atack são Plume Quill que da Atack Difisico,Great Cyclone que da Stun e dano de Metal e a Thuder Wield outra de Metal porem com casting mais auto mais com dano bem mais forte.Essas na minha opnião são as unicas que merecem uma atenção especial!

Na minha humilde opnião o buff de regeneração num é muitooo útil,pelo menos eu sempre deixo ele em segundo plano na hora de comprar skills,pq como sempre o Sold e o Dinheiro nunca da pra tudo..

O problema é que as skills são com uma arvore Genealogica para você ter uma skills de cura você tem que comprar a anterior pra abrir a mais forte e assim vai.
Os buffs são importantes 3 o de defesa,def magica e aumentar atack magico o de regeneração deixa em segundo plano.

Skills de PVP:
As mais importantes são Five hue Hierogram (sleep) e Five tone hierogram(paralize) e a principal magia de proteção
Plume Barreir (Drena 80% do dano tomado da sua mana OBS:level 10)..Sabendo administra elas não tem erro ^^

Deve te ficado meio tosco que to fazendo isso 4:20 am depois do uma editada que vai fico show de bola ^^
Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida SACERDOTE - SKILLs
Ir para o topo 
Página 1 de 1