ShOtWiLly
Número de Mensagens : 1 Idade : 36 Data de inscrição : 10/01/2008
| Assunto: >Recrutamento (recrute-me) ;)~ ( 10/01/08 ás 02:02 am ) Qui Jan 10, 2008 2:59 am | |
| Bem... vamos lá!Apesar que eu nao entendo bem do PW... 1- Que classe pretende ser? Archer ^^ 2- Você tem MSN? Qual? Sim, WILLY_LP@HOTMAIL.COM 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar até OpenBeta?) Ainda nao tenho o programa, mas ja ouvi bastante sobre o mesmo, não há problemas... posso consegui-lo! Há e quanto ao mic estou sem no momento, embora que meu pai está pra arrumar uma webcam pra mim aíii naum sei se vai ter o mic nele ou nao. 4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Willian, 19 - vou fazer 20, Joao Pessoa PB 5- O que você espera conseguir participando da Dreams? Antes de tudo novas "amizades" até pq qual a graça de jogar só?!? rs... Fazer um char "fuderoso" hauhaha iii resumindo, espero conseguir boas experiencia em relação ao jogo para que depois quem sabe, eu possa estar ajudando outros, assim como eu agora que estou precisando da help de vcs vlw?!? 6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Sim, Last War, Perfect World só q foi num server japa hehee mas q agora ta dando pro. hammm maioria dos games da level up, Metin2, Ragnarok, Mu, Hero, Lineage II, tem outros Oo so q nao lembro agora!!!.7-Onde conheceu a Dreams ? Através de buscas relacionadas ao game PW foi como conheci a Dreams "O Cara" hauhauah 8-Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? Ja joguei, agora ja nao jogo mais, pretendo jogar o evolution junto a vcs, quanto ao OpenBeta rhum ¬¬' to perando ne assim como todos eu acho hehe. 9- Gosta de portais,fórums,leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Demais ~ ... Ow nada contra o TS, de uma certa forma se torna bemmmmmmmmm mais pratico em tudo com o uso dele, mas prefiro a digitação, ate pq ja sou um bom digitador e é sempre bom estar exercitando... concorda?!?. 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , www.mmobrasil.com , Fórum CSi) Sim, no arenammo. 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ? Humm varia por causa do trabalho, mas meu horario mesmo é a tarde, assim tenho... manha e noite pra jogar iiii nos domingos (folgas) e feriados rs. 12 - O USO do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? Sim, Tranquilo!!!Obs.: Ainda estou baixando os arquivos patch etc do evolution, acredito eu que na tarde de hj estará tudo ok. Só espero que dê tudo certo na instalação blablaba ESTOU AGUARDANDO ANCIOSAMENTE PLEASEEEEEEEEE "ME RECRUTEM LOGO" ShOtWiLlY | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: >Recrutamento (recrute-me) ;)~ ( 10/01/08 ás 02:02 am ) Qui Jan 10, 2008 9:27 am | |
| Olá, iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para confirmar seu recrutamento na Dreams entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento.
Endereço TS: 75.126.128.75:8799
De preferência entre segunda\sexta a partir das 14:00hrs
Necessario microphone.
Obs1: Mande PM ao entrar no TS para algum RSA, Grato
Obs: Estamos em periudo de festas temos poucos RSA online sendo assim pode demorar um pouco. | |
|