falcux
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 13/06/2007
| Assunto: RECRUTAMENTO ~~ falcux Dom Dez 02, 2007 11:39 am | |
| Se você quiser participar da Dreams, crie um topico e responda esse questionário. 1- Que classe pretende ser? ALADO 2- Você tem MSN? Qual? bob_rafa_1@hotmail.com 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar até OpenBeta?) Sim, eu uso o TeamSpeak 4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Rafael, 16 anos, Sp (capital) 5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) 6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? MU, RANGNAROK, TALES OF PIRATES, CABAL, CONQUER, EUDEMONS, etc... 7-Onde conheceu a Dreams ? Pesquisando sobre Perfect Wolrd no google achei esse forum e me interessei ;D 8-Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? Estou procurando um server pra jogar e esperando o Open... 9- Gosta de portais,fórums,leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Ts 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , www.mmobrasil.com , Fórum CSi) Arenammo | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: RECRUTAMENTO ~~ falcux Seg Dez 03, 2007 2:30 pm | |
| Olá, iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para confirmar seu recrutamento na Dreams entre em contato com estes MSNs:
dreams_ricard@hotmail.com
m3lao@hotmail.com
Caso estejam offline entre no TS e mande PM para uns dos ADMs
Endereço TS: 75.126.128.75:8799
De preferência entre segunda\sexta a partir das 14:00hrs
Necessario microphone. | |
|