| >>>>Recrutamento<<<< para 3 pessoas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
icerman
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 29/07/2007
| Assunto: >>>>Recrutamento<<<< para 3 pessoas Ter Jul 31, 2007 5:25 pm | |
| Bom...Tenhu 3 pessoas pra recrutar pq todos jogam juntos
1º The Healer
Que classe pretende ser? Yuling
2- Você tem MSN? sim. ice_manpedro@hotmail.com
3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? Sim uso e tenhu o microfone
4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Me chamo Pedro tenhu 15 anos e moro no RJ
5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional)Bom...espero curtir,e me divertir bastante mais sem fugindo das minhas obrigaçoes da guilda
** 6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? [i]Sim jogo Ragnarok=4 anos de Sacerdote,RF=6 meses a 8 meses de Chandra
2º The Savage
Que classe pretende ser? Yaoshou
2- Você tem MSN? Nao uso o do meu filho q está acima
3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? Sim e tenhu microfone
4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Me chamo Marina tenhu 49 anos moro no RJ
5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) É uam forma de estar sempre perto dos meus filhos e fazer amizades com a galera ^^
** 6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? [i]Ragnarok=3 anos de Espadachim e Rf=6 a 8 meses de Piloto
3º The Wizard
Que classe pretende ser? [i]Fashi
2- Você tem MSN? lucas_da_muqunha@hotmail.com
3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? Sim uso e tenhu microfone.
4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? [i]Me chamo Lucas tenhu 12 anos moro no RJ
5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) [i]Aprender + sobre mmorpgs e fazer novas amizades
** 6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? RAgnarok= 2 anos de Wizz Rf= 3 meses Mu online= 3 anos
P.S.:Quando for recrutar por favor cite os nomes dos recrutados acima ex.: Aceito:Marina,Lucas Regeitado:Pedro
Obrigado pela atenção ^^ | |
|
| |
Guilherme [ Administrador ]
Número de Mensagens : 844 Data de inscrição : 05/06/2007
| Assunto: Re: >>>>Recrutamento<<<< para 3 pessoas Ter Jul 31, 2007 5:37 pm | |
| Bem Vindos Marina, Lucas e Pedro!! Vou Liberar essa Acc para a Area de Membros ok? Mas se der, criem uma conta para cada no fórum, assim fica mais organizado e mais fácil de saber quem está na conta !! Boa Sorte, e qualquer coisa, não hestie em nos perguntar! Obrigado. Guilherme - Dreams Guild | |
|
| |
Buzzy [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 830 Idade : 34 Localização : NH-RS Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: >>>>Recrutamento<<<< para 3 pessoas Ter Jul 31, 2007 10:52 pm | |
| | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: >>>>Recrutamento<<<< para 3 pessoas Qua Ago 01, 2007 4:14 pm | |
| Legal uma familia no clã ^^ | |
|
| |
Ravel [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 460 Idade : 39 Data de inscrição : 12/06/2007
| Assunto: Re: >>>>Recrutamento<<<< para 3 pessoas Dom Ago 05, 2007 2:22 am | |
| hauhauhau que diferente...hahahaha...a familia do seculo 21...massa massa bem vindos...nossa meu irmão podia jogar..mais alem de so gostar de habbo hotel o pc dele so tem 256 de memoria kkkkkk é uma lesma... | |
|
| |
guigoeternal [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 371 Idade : 34 Localização : Fernandópolis Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: >>>>Recrutamento<<<< para 3 pessoas Seg Set 03, 2007 9:32 pm | |
| | |
|
| |
guigoeternal [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 371 Idade : 34 Localização : Fernandópolis Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: >>>>Recrutamento<<<< para 3 pessoas Seg Set 03, 2007 9:35 pm | |
| 2º The Savage
Que classe pretende ser? Yaoshou
2- Você tem MSN? Nao uso o do meu filho q está acima
3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? Sim e tenhu microfone
4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Me chamo Marina tenhu 49 anos moro no RJ
aew, nossa Tiaaaaa =D com todo respeito ;x | |
|
| |
Lunnar [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 455 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: >>>>Recrutamento<<<< para 3 pessoas Seg Set 03, 2007 11:55 pm | |
| Que massa, bem vindos a guild!
xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: >>>>Recrutamento<<<< para 3 pessoas | |
| |
|
| |
| >>>>Recrutamento<<<< para 3 pessoas | |
|