|
| [DUVIDA] Sobre Classes. =( | |
|
+4Relzin Darkwell Newtroj DunklerBr 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
DunklerBr Membro - Lv 90
Número de Mensagens : 296 Idade : 39 Data de inscrição : 09/11/2007
| Assunto: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Sex Nov 16, 2007 7:35 am | |
| Alguma alma caridosa com alta experiencia nas classes do PW atual, poderia me dar a LUZ sobre qual classe seguir. Bom vou dar dicas do q eu gosto e tenho experiencia. Bom gosto de personagens Magos, curto skills de defesa, atake absurdamente altos, mas tbm gosto de um char q não morra fácil, mas tbm q não seja um imortal e um imprestável ao mesmo tempo. Atualmente jogo com um MAgo ( FaShi ) como eh a primeira vez q jogo o PW, eu não estou procurando upar muito, estou preoculpado em achar todos os itens de quest e procurando faze-las, pra qnd chegar o BR eu jah não fique q nem um tonto correndo atraz, bom o q venho pedir aki para vcs, eh simples. Gostaria de q alguem me falasse o seguinte siga o seu caminho como FaShi q você está no caminho certo, essa classe eh otima você não vai se arrepender, lembre-se de colocar uma coisa aki, outra ali, q vai ficar tudo bem, entende? ou então assim, pare com o Fashi e mude para Sacer, seja um Hibrido q você vai detonar como mago e vai ter uma defesa super boa. Bom agradeço a ajuda de vcs. Muito Obrigado. ^^ | |
| | | Newtroj Membro - Lv 40
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Jaraguá do Sul - SC - Brasil Data de inscrição : 18/09/2007
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Sex Nov 16, 2007 10:32 am | |
| leia os tutoriais das classes e crie aquele que Você gostar mais, nao vai pelo mais forte (se Você nao gostar da classe), pq se Você nao gosta, Você se enxe daquele personagem e acaba desistindo de joga!! | |
| | | DunklerBr Membro - Lv 90
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Sex Nov 16, 2007 12:21 pm | |
| vlw por responder, como jah disse sou FaShi (Mago) só queria saber de alguem com level alto, q jah tenha testado a raça, pra falar se vale a pena upar ou não, entende? tipo eu me indentifico com chars magos, so queria saber de alguem q jah testou, tipo assim: Escolhe o FaShi e Upa ele até o 50 se não gostar dele muda para o Tal q você nao vai se arrepender, entende? Mas brigadão por ajudar. | |
| | | Darkwell Moderador
Número de Mensagens : 450 Idade : 38 Localização : Belo Horizonte - MG Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Sex Nov 16, 2007 12:36 pm | |
| Gosta de mago, então vou falar o que penso das classes simples e diretamente.
Mago, tem o maior dano do jogo e é o char mais vulnerável.
Arqueiro, como disse o SIN, e para mim é a mais pura verdade, seria um mago para noobs, pq? Dano alto, tem boa def fisica, esquiva, skill de absorver dmg, boa def magica e ainda o maior range do jogo, possibilidade de um raoavel hp, com boa skill de area.
Feiticeira(forma humanoide), como o arqueiro, tbm um mago para noobs com excelência em pvm. Peca na baixa def fisica, mas tem skills que o parmitem sobreviver e a possibilidade de um razoavel hp.
Sacerdote, em maioria de suporte, mas pode ter uma build de ataque, vide skills. Baixa def física, baixo hp, mas possui skills que o permite sobreviver mais tempo que uma mago.
Não é desmerecendo os magos, mas é uma classe bem mais complicada de jogar, no ententanto é utilíssima no pvp, o dano de mago é muito alto, como já disse vai depender muito, das habilidades do player e equips. | |
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Sex Nov 16, 2007 1:47 pm | |
| Puts kara vlw, simples e direto como disse q ia ser, não eh atoa q eh Moderador sabe tudo do jogo LOL, até parece q ajudou a criar. ^^ bom com suas palavras vou seguir o caminho do FaShi mesmo, pq gosto de desafios, vou fazer de meus Equips a minha defesa, e de uso de itens para melhorar minhas falhas, bom pelo q vi e li até agora, eh essa classe q me indentifico mais, vlw a todos por me ajudarem nessa dura escolha. ^^ agora só esperar o BR, escutei no TS q eh dia 25 de dezembro, bom vamos ver hein. ^^ aki em casa eh 1 dia e meio pra baixar. =P | |
| | | Darkwell Moderador
Número de Mensagens : 450 Idade : 38 Localização : Belo Horizonte - MG Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Sex Nov 16, 2007 2:26 pm | |
| haha, valeu os elogios mas num sei nada mais do que vi no jogo e li nos fóruns por aí...
Os magos tem uma skill que aumenta em 100% a def no ultimo nível e até 150% dependendo da linha que seguir no lvl 89, mas aíh já é pensar bemmm longe. Ela deverá ser sua melhor amiga, para melhor aproveitamento da skill os seus equipamentos deverão ser maravilhosos, para amenizar sua maior fraqueza, mas nada que um bom crafting não resolva.
Uma boa dica é além de fazer equips, fazer tbm aqueles amuletos de diminuir o dano fisico em 33%, através da habilidade de boticário, é bem chatinho fazer devido a quantitade necessária, mas penso eu, ser o melhor caminho quando estivermos em uma war e dungeons por exemplo. | |
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Sex Nov 16, 2007 2:36 pm | |
| humm verdade, eu to meio q perdido sobre crafting ainda, jah li bastante, sei muito na teoria e nada na prática, bom ainda não achei nada q mostra-se algo completo sobre Soul Stones tbm, mas isso eh coisa q estou procurando aos poucos, uma coisa q li eh q pra formar as Soul Stones nescessita de fragmentos de um item q soh se consegue em quest eh isso? bom tem muita coisa pra ler, adorei esse jogo por ser um jogo q não lhe deixa ali na monotonia, jogava o wyd da OnCash, puts kara jah tava de saco cheio, gastava quase 100 reais por mes as vezes e não saia do lugar, nisso qnd dei por mim e cai na real, asuhaush, mas esse jogo jah mudou meu pensamento, mais de 5 mil quests, vixi vou ter muito com o q me distrair. ^^ qnt mais quest fizer mais equips bons eu vou poder montar, acho q eh esse o intuito dessas quest. ^^ tem muito tuto sobre Crafting por ai q não está completo, e tbm não sei o q precisa pra deixar um equip X com um add X. se puder me ajudar. =P | |
| | | Darkwell Moderador
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Sex Nov 16, 2007 6:08 pm | |
| Bom para não te dar de mão beijada(na verdade para não fazer um tuto enorme ^^) vou dizer onde ir no jogo para entender sobre o que me perguntou.
Soustones são pedras que coloca-se em slots e podem ser dropadas ou compradas no comerciante ou alquimista, e podem, tbm no alquimista, serem upadas para lvl 2, 3, 4, ...
Aquelas pedras de crafts que podem ser adquiridas através de itens ganhos em quests, você indo ao joaleiro e lendo as duas quests que ele lhe dá, penso que já saberá quais pedras formam uma imortal stone e é logo o proprio joaleiro que faz isso, através destas quests. | |
| | | Relzin Membro - Lv 30
Número de Mensagens : 62 Idade : 35 Data de inscrição : 22/09/2007
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Sex Nov 16, 2007 8:17 pm | |
| eu vo fazer um guerreiro humano de lança mais tb tenho essas duvidas que so jogando que vai ser esclarecidas. tipow as arma podem ter ate quantos slot? crafting tem limete? quais? as pedras são equipas em qualquer arma? as pedras almenta de tudo? essas aki eu ja perguntei em varios topico mais vo perguntar mais uma vez a velocidade que você souta as skill tem haver com algum atributo ou vai depender da skill? | |
| | | SIN Membro - Lv 40
Número de Mensagens : 92 Idade : 37 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 29/09/2007
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Sex Nov 16, 2007 9:58 pm | |
| bem, vamo la - Citação :
- eu vo fazer um guerreiro humano de lança mais tb
tenho essas duvidas que so jogando que vai ser esclarecidas.
tipow as arma podem ter ate quantos slot? Maximo 4 slots crafting tem limete? quais? Q tipo de limite? as pedras são equipas em qualquer arma? as pedras sao equipadas em qualquer item q tenha slot as pedras almenta de tudo? cada pedra aumenta uma coisa, sao 10 pedras, elas tem 2 efeitos, uma pra armas outro pra o resto dos items, em armas tem de aumentar ataque fisico,precisao, mp, hp, e adicionar a arma dano de certo elemento dos 5 do jogo, pro resto dos items tem, esquiva, def fis, def mag,mp, hp, e def de certo elemento dos 5, essas aki eu ja perguntei em varios topico mais vo perguntar mais uma vez
a velocidade que você souta as skill tem haver com algum atributo ou vai depender da skill? nao tem, vai depender somente da skill, se você dar o ataque sem skill nenhum ele vai depender da velocidade de ataque da arma | |
| | | lordchaos [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 518 Idade : 36 Localização : Betim/MG Data de inscrição : 19/09/2007
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Sáb Nov 17, 2007 10:08 am | |
| Archer classe pra noob??
você foi meio ekivocado ai dark... tanto archer quanto mages utilizam mesma teoria para ataque e defesa, a famos hit-and-run, porem aplicadas as vezes demaneiras diferentes...
quanto a defesa eu tb discordo... um escudo de terra dos magos aumenta a defesa que ele nao tem tentando colocar em defesa semelhante a de um archer, nao sei quanto fika no final mas acho a defesa final de archer / mage tera pouca diferenca... porem mesmo q a diferenca nao seja tao pequena mage possuira mdef infinitamente superior a de um archer... o q na minha opiniao deixa archer mais vulneravel q mage...
agora ajudando um poquin no topico, eu vejo archer = mage, porem com as skins diferentes... na teoria e tudo merma coisa, mas mage e mais voltado para dano em massa e archer para um alvo especifico... as duas classes sao as que você melhor se encaixaria, a defesa que faltara so mesmo por meio de ekips e um lvl mais alto para investir em con... qualquer coisa de uma olhada em feticeiras tb, tem a defesa que os dois nao tem (dependendo da build adotada) mas o dano nao e la essas coisas nao...
ufa... cabo | |
| | | Darkwell Moderador
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Sáb Nov 17, 2007 11:00 am | |
| Chaos, equivocado não, eu já fiz as duas classes, já vi um archer lvl 90 upando comigo desde o inicio, jah fiz um mage lvl 63 e por isso posso dizer sem sombra de duvidas, mage é muito mais complicado de se jogar.
Quanto a def, o archer usa light armor enquanto mage usa robe, com 100% a mais de def o mage ainda terá uma def bem menor, vide equips lvl alto.
Um mago Con/Int terá um life bem menor que um archer.
Archer tem duas skills de stun com cast rapido.
Archer tem maior range do jogo.
Archer além de boa def tem esquiva.
Mage tem maior dano e boas skills de area, mas é muito dependente de amigos.
Mage não aguenta mais de três hits fisicos. Um critico é hit kill. Não quer dizer que archer é noob, mas é muito, muito simples jogar com esta classe, enquanto mage, vai depender muito dos equips, habilidades do jogador e de seus amigos. Archer owna em maos noobs. | |
| | | andrecava Membro - Lv 10
Número de Mensagens : 21 Data de inscrição : 02/11/2007
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Dom Nov 18, 2007 10:06 am | |
| eu to entre sacer e mago, ql eh a + facil d upar solo ?, e ql eh melhor nas wars?(n qro ser suporte) me ajudem plix, vo ficar doido cm esse jg | |
| | | Lunnar [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 455 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Dom Nov 18, 2007 10:08 am | |
| Se não quer dar suporte, seja mago! | |
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Dom Nov 18, 2007 10:18 am | |
| mas eu tava na duvida se sacer n eh melhor pq eu posso me bufar | |
| | | Darkwell Moderador
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Dom Nov 18, 2007 11:43 am | |
| Sacer para ataque as skills de ataque são poucos variadas principalmente se considerar war, pois algumas tem range pequeno e não seriam úteis nesta ocasião.
Mago é um char praticamente todo ataque variando três elementos, agua, terra e fogo, e possui o melhor dano do jogo.
Sacer além dos buffs e heals, tem skills de atque que causam grande dmg como a do lvl 44 e do lvl 59, esta ultima utiliza dois chi(200 de vigor), portanto, não será utilizada o tempo todo. Pensando em uma build para attack, paralisia e sleep seria uma otima escolha, não são muito bons no inicio, mas no server yaushou no lvl 10 estas skills me permitiam matar guerreiros sem deixa-los se aproximar ou fugir. Feather arrow(acho que eh isso), aquela primeira skill de dano fisico, otimo nuke contra mages, priests e feiticeiras(humanoides). Bom acho que esses são os pontos forte de sacer de ataque.
Última edição por em Seg Nov 19, 2007 2:18 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Dom Nov 18, 2007 1:07 pm | |
| - Darkwell escreveu:
- Sacer para ataque as skills de ataque são poucos variadas principalmente se considerar war, pois algumas tem range pequeno e não seriam úteis nesta ocasião.
Mago é um char pratucamente todo ataque variando três elementos, agua, terra e fogo, e possui o melhor dano do jogo.
Sacer além dos buffs e heals, tem skills de atque que causam grande dmg como a do lvl 44 e do lvl 59, esta ultima utiliza dois chi(200 de vigor), portanto, não será utilizada o tempo todo. Pensando em uma build para attack, paralisia e sleep seria uma otima escolha, não são muito bons no inicio, mas no server yaushou no lvl 10 estas skills me permitiam matar guerreiros sem deixa-los se aproximar ou fugir. Feather arrow(acho que eh isso), aquela primeira skill de dano fisico, otimo nuke contra mages, priests e feiticeiras(humanoides). Bom acho que esses são os ponto forte de sacer de ataque. vlw, mas agr num qro ser nenhum dos 2, decidi ser feiticeira q era o q eu qria qnd eu comecei a jg xD | |
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Seg Nov 19, 2007 12:20 pm | |
| vixi gente eh tanta informação. ^^ fika complicado decidir mesmo hein. =P eu to upando um Mago, no momento sofro muito pra fazer as quests, as vezes eh complicado pq tenho q matar monstros level acima do meu, e minha defesa não ajuda muito, e a falta de HP me deixa meio restrito a 1 monstro por vez, vixi e se juntar 2 em cima de mim eh como se aparecesse escrito na tela OWNED!!!, aff nem dah, tenho q matar 1 de cada vez. Sinto vontade de criar um Sacer pra ver como eh, mas o fato de só dar suporte me frustra um pouco, pq sou um kara agressivo gosto de estar na linha de frente, eu enfio a kara na linha de batalha, Bom ai vem e me perguntão então pq você não escolhe ser um Tanker, ai eu digo pq adoro ser Mago, to montando minha Build do meu jeito, não vai ser Full INT pq tenho uns equips de defesa q usam outras coisas, to pensando em colocar DEX pra ter Evasão, não preciso ser um Mago com 45k de atake, eu tendo 40k e evasão acho q se saio melhor como Mago, outra com DEX pode haver a chance de vir um Critico ai sim Owna geral. ^^ Já me senti tentado em fazer um arch, pela facilidade de jogar, e ter tudo na mão, outra coisa eh q eu teria um alto critico, não deixa de ser bem claro q o arch eh uma das raças mais fáceis de começar e manter, pq eh simples o seu estilo de build. Pq escolhi o Mago? Não escolhi só pq gosto de magos e skill de magia, escolhi pq de longe eh a raça q mais vai gerar desafio, imagina qnd lançar o jogo da LUG, todo mundo jah tem suas opiniões montadas, sobre os chars e tudo mais, bom ao meu ver vai ter um numero excessivamente grande de archs, mas em relação a mago, não vão ser muitos, e eh ai q quero me destacar, quero ser o Mago na Batalha q todo mundo q ver jah vai ficar com o ** na mão, quero montar um Mago q deixe qualquer Classe com o pé atráz antes de inventar o pvp. E isso acredito q consigo, bolando um esquema de Build q ninguem use, combinado aos itens q jah estou pesquisando jogando no GH, não estou jogando para passar o tempo, e sim para aprender onde são as quests do meu char, o q ganha nelas, o q ganho com isso? bom jah descobri q tem itens q eu compro q não preciso comprar, eles são dados em quest feitas, bom isso gera uma economia q pode ser aplicada em outro lugar. Bom gente me desculpem esse texto enorme, vou parar por aki mas tenho muito mais coisas pra falar. ^^ Mas vou deixar pra outro post. =P | |
| | | lordchaos [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 518 Idade : 36 Localização : Betim/MG Data de inscrição : 19/09/2007
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( Seg Nov 19, 2007 5:31 pm | |
| - Darkwell escreveu:
- Chaos, equivocado não, eu já fiz as duas classes, já vi um archer lvl 90 upando comigo desde o inicio, jah fiz um mage lvl 63 e por isso posso dizer sem sombra de duvidas, mage é muito mais complicado de se jogar.
Quanto a def, o archer usa light armor enquanto mage usa robe, com 100% a mais de def o mage ainda terá uma def bem menor, vide equips lvl alto.
Um mago Con/Int terá um life bem menor que um archer.
Archer tem duas skills de stun com cast rapido.
Archer tem maior range do jogo.
Archer além de boa def tem esquiva.
Mage tem maior dano e boas skills de area, mas é muito dependente de amigos.
Mage não aguenta mais de três hits fisicos. Um critico é hit kill.
Não quer dizer que archer é noob, mas é muito, muito simples jogar com esta classe, enquanto mage, vai depender muito dos equips, habilidades do jogador e de seus amigos.
Archer owna em maos noobs. Dark, ainda discordo de você... existe um topico chamado "Tabela de Comparacoes" aki no forum, la tem uma tabela com builds sugeridas para as duas classes, se você reparar a diferenca em Def nao e tao grande nao!! Outras coisas que foram citas foram quanto a range de um archer, eu considero justo uma range maior ja que archer e focado para um unico alvo enquanto o mage para danos globais, talvez por isso você considere ele mais dificil de se jogar... quanto a defesa se preciso eu desenvolvo algumas builds para se mostrar que a diferenca nao e TAO grande... devemos considerar tambem o foco das builds, nao adianta fazer um mage full int, eu acho q as coisas nao sao bem por ai... mas issu e discussao para outro topico... Dark, ja fui mal interpretado inumeras vezes, nao estou discutindo com você pra ver que e melhor ou pior, inclusive ja te elogiei em outros topicos mas eu vejo essas discussoes so vem a engrandecer a guild desde que bem usadas... Mas convenhamos mage ou archer em maos noobs SEMPRE podem causar estragos devido a N motivos, porem quando se sabe jogar você consegue mata 1, 2 ou 15 sem que nem encostem 1 dedo em você | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DUVIDA] Sobre Classes. =( | |
| |
| | | | [DUVIDA] Sobre Classes. =( | |
|