| DuViDa SoBre TS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Away Membro - Lv 75
Número de Mensagens : 221 Idade : 33 Localização : ~AwAyLanDia~ Data de inscrição : 30/09/2007
| Assunto: DuViDa SoBre TS Qua Nov 14, 2007 2:25 pm | |
| Olá .. quando eu logo no TS , eu so conseguo fikar na sala de espera , n conseguo ir para as otras , salas ... xP como eu consiguo entra nas outras salas do TS ??OBS : se n ando logando muito no TS , e porque estou muito ocupado nos estudos ou em otras coisas , desculpa por n pode loga muito no TS . vlws ! ! quando abri o PWbr eu vo loga no TS sempre que eu loga no game !! | |
|
| |
DunklerBr Membro - Lv 90
Número de Mensagens : 296 Idade : 39 Data de inscrição : 09/11/2007
| Assunto: Re: DuViDa SoBre TS Qua Nov 14, 2007 3:59 pm | |
| Bom kara eh simples não precisa de configuração nenhuma, eh so clika com o botão direito em cima do canal e clikar em switch channel, bom mas se caso você ainda estiver com problemas tem um tuto sobre o TS nesse link, ensina você a configurar e saber onde fika cada coisa, espero ter ajudado. http://www.flyffbrasil.net/forum/index.php?showtopic=1666&mode=threaded&pid=16617 | |
|
| |
Away Membro - Lv 75
Número de Mensagens : 221 Idade : 33 Localização : ~AwAyLanDia~ Data de inscrição : 30/09/2007
| Assunto: Re: DuViDa SoBre TS Qui Nov 15, 2007 10:42 am | |
| n cara i problema e que eu ainda n to liberado pr passa para as salas do TS... | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: DuViDa SoBre TS Qui Nov 15, 2007 3:07 pm | |
| - Away escreveu:
- n cara i problema e que eu ainda n to liberado pr passa para as salas do TS...
O problema é que você não está logando, (colocando user+pass) antes de conectar. Você não se registrou no TS ainda? Caso não, manda pm pra um dos SA logados. | |
|
| |
lordchaos [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 518 Idade : 36 Localização : Betim/MG Data de inscrição : 19/09/2007
| Assunto: Re: DuViDa SoBre TS Sex Nov 16, 2007 6:52 am | |
| Na tela de conexao do jogo ond você digita o nick que sera mostrado no TS você deve digitar tb o usuario e senhas ja cadastrados | |
|
| |
Away Membro - Lv 75
| Assunto: Re: DuViDa SoBre TS Dom Nov 18, 2007 2:59 pm | |
| - Ricard escreveu:
- Away escreveu:
- n cara i problema e que eu ainda n to liberado pr passa para as salas do TS...
O problema é que você não está logando, (colocando user+pass) antes de conectar. Você não se registrou no TS ainda?
Caso não, manda pm pra um dos SA logados. ÉE ainda n me cadastrei xP .... "SA Logados " oo n intendi... | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: DuViDa SoBre TS Dom Nov 18, 2007 7:50 pm | |
| - Away escreveu:
- Ricard escreveu:
- Away escreveu:
O problema é que você não está logando, (colocando user+pass) antes de conectar. Você não se registrou no TS ainda?
Caso não, manda pm pra um dos SA logados. ÉE ainda n me cadastrei xP .... "SA Logados " oo n intendi... SA = Admin | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DuViDa SoBre TS | |
| |
|
| |
| DuViDa SoBre TS | |
|