Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [ Como ativar sua conta no fórum ]

Ir para baixo 
+2
Russo
Ricard
6 participantes
AutorMensagem
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]



Masculino
Número de Mensagens : 2374
Idade : 34
Localização : Dragon City
Data de inscrição : 11/06/2007

[ Como ativar sua conta no fórum ] Empty
MensagemAssunto: [ Como ativar sua conta no fórum ]   [ Como ativar sua conta no fórum ] EmptyDom Nov 11, 2007 4:49 pm

Após algum tempo de uso do TS(TeamSpeak) o membro ganha o direito de acessar o fórum da guild Dreams porém muitas vezes atrasamos essa liberação por ficar difícil de contabilizar-mos então:

--> Caso venha a ter problemas em acessar todo o fórum porém seja um membro Dreams que ja faz o uso do TS diariamente ou constantemente, crie um tópico pedindo sua liberação no fórum, caso seja confirmado o uso do TS,liberaremos todas as áreas do fórum para seu usuário.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamsguild..net
Russo




Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Data de inscrição : 22/05/2008

[ Como ativar sua conta no fórum ] Empty
MensagemAssunto: Sou novo- !   [ Como ativar sua conta no fórum ] EmptyQui maio 22, 2008 12:52 pm

Assim eu entro no TS mais não da para entrar nas salas pq ?

Eu jogo Perfect world
Ir para o topo Ir para baixo
vitorserf

vitorserf


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : 100% Baiano = Caravelas/Ilhéus
Data de inscrição : 06/08/2008

[ Como ativar sua conta no fórum ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Como ativar sua conta no fórum ]   [ Como ativar sua conta no fórum ] EmptyQua Ago 06, 2008 1:08 am

me diz o link d TS VALEW
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreams.forumclan.com
ThCrow666




Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Data de inscrição : 09/11/2008

[ Como ativar sua conta no fórum ] Empty
MensagemAssunto: Liberação   [ Como ativar sua conta no fórum ] EmptyDom Nov 09, 2008 7:01 am

Se tiver como liberar minha entrada no forum serei mto grato!!
Ir para o topo Ir para baixo
NeNaTiNhA




Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 12/02/2008

[ Como ativar sua conta no fórum ] Empty
MensagemAssunto: =)   [ Como ativar sua conta no fórum ] EmptyQua Dez 03, 2008 7:05 pm

me liberam ..
Ir para o topo Ir para baixo
Magic_Gl
Convidado




[ Como ativar sua conta no fórum ] Empty
MensagemAssunto: Me libera xD   [ Como ativar sua conta no fórum ] EmptyQui Jan 01, 2009 11:47 pm

Me libera aew ! ! ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vc
Convidado




[ Como ativar sua conta no fórum ] Empty
MensagemAssunto: você   [ Como ativar sua conta no fórum ] EmptySeg Jan 12, 2009 10:02 pm

cvcx
Ir para o topo Ir para baixo
Enillah




Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 10/02/2010

[ Como ativar sua conta no fórum ] Empty
MensagemAssunto: Ativa minha conta ai então gente.. =)   [ Como ativar sua conta no fórum ] EmptyQui Fev 11, 2010 11:47 am

Ricard escreveu:
Após algum tempo de uso do TS(TeamSpeak) o membro ganha o direito de acessar o fórum da guild Dreams porém muitas vezes atrasamos essa liberação por ficar difícil de contabilizar-mos então:

--> Caso venha a ter problemas em acessar todo o fórum porém seja um membro Dreams que ja faz o uso do TS diariamente ou constantemente, crie um tópico pedindo sua liberação no fórum, caso seja confirmado o uso do TS,liberaremos todas as áreas do fórum para seu usuário.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
DzaMysti
Convidado




[ Como ativar sua conta no fórum ] Empty
MensagemAssunto: Liberação do forum   [ Como ativar sua conta no fórum ] EmptySex Fev 19, 2010 3:43 pm

Venho pedir gentilmente a minha liberação no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
FANTASMA
Convidado




[ Como ativar sua conta no fórum ] Empty
MensagemAssunto: quero ser recrutado   [ Como ativar sua conta no fórum ] EmptySáb Jun 19, 2010 9:45 pm

 [ Como ativar sua conta no fórum ] Icon_biggrin sou wb level 92 .. mande pm pra FANTASMA. pra me recruta abraços galera..
Ir para o topo Ir para baixo
"MaTTheW
Convidado




[ Como ativar sua conta no fórum ] Empty
MensagemAssunto: liberação forum   [ Como ativar sua conta no fórum ] EmptyQui Jul 08, 2010 9:34 am

Aguardando liberação no forum!

abraços.
MaTTheW
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Como ativar sua conta no fórum ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Como ativar sua conta no fórum ]   [ Como ativar sua conta no fórum ] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Como ativar sua conta no fórum ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ativar conta in-forum!
» Ativar conta
» Ativar Conta
» Ativar conta!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Ative sua conta do fórum aqui ]-
Ir para: