| Noticias do Open :P | |
|
+23Ricard Skynner TiLLmaNN Freelancer Starting~* nemapau silkmoon holy Buzzy Yeah Delicia OwNeD Legendario devil360 trogdor Portgas D. Ace Godlucas brno007 kaucinha Heihachi TORETOBR hisagi MetallicA 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
WestXD Female Member
Número de Mensagens : 258 Localização : La na casa do Saci Data de inscrição : 16/06/2007
| Assunto: Re: Noticias do Open :P Sex Out 19, 2007 2:39 pm | |
| E eu to aqui so jogando paciência Online! | |
|
| |
Heihachi Membro - Lv 40
Número de Mensagens : 113 Data de inscrição : 12/10/2007
| Assunto: Re: Noticias do Open :P Sex Out 19, 2007 3:03 pm | |
| - West~ escreveu:
- E eu to aqui so jogando paciência Online!
nunca joguei paciencia mas paciencia n eh jogo pra 1 player so? ahsiahsiusa to so zuando n tenho oq faze =O | |
|
| |
Darkwell Moderador
Número de Mensagens : 450 Idade : 38 Localização : Belo Horizonte - MG Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Noticias do Open :P Sex Out 19, 2007 3:42 pm | |
| Eu jogava paciencia online com a minha mulher de vez enquando, aparece os dois jogando um em cima e um em baixo, quem acabar primeiro ganha^^, mas eu sou muito ruim(OWNED), no windows ela conseguiu terminar o jogo em 52 segundos e fazer mais de 15000 pontos virando três cartas^^ tbm naum tenho nada para fazer, instalei 3 jogos online e naum gostei de nenhum, e os single players naum estaum me motivando ultimamente >< aiai...(boring) | |
|
| |
holy Membro - Lv 50
Número de Mensagens : 141 Idade : 39 Localização : Dragon City Data de inscrição : 24/09/2007
| Assunto: Re: Noticias do Open :P Sex Out 19, 2007 5:05 pm | |
| Jogando NFS U2, e um poquinho de Landmass se não fosse o lag desgranhento da internet aqui em casa, e a máquina do serviço ser uma zica eu até jogaria mais Land... | |
|
| |
xxxlizardxxx [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 428 Localização : Eu n sei Data de inscrição : 16/09/2007
| Assunto: Re: Noticias do Open :P Sex Out 19, 2007 6:00 pm | |
| porra eu n sei o que que eu faço... ja enjoeei dos meus jogos de futebol de ps2, n tenho paciência pra zerar GTA, de jogos on-line parei de gostar de todos que eu jogava (tibia ha muitos anos atrás, gunz (the duel) há uns meses, gun bound quase nem joguei direito pq eu bachei os gráficos pra bebê, cartola fc enjoeei rápido)..agora to esperando perfect world...acho que vou hackear the duel... brincadera ! | |
|
| |
Delicia Membro - Lv 60
Número de Mensagens : 165 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Noticias do Open :P Sex Out 19, 2007 7:43 pm | |
| - brno007 escreveu:
- tbm to joganu Metin2
www.metin2.com.br
eh legalzinhoo ArchLord eh nao eh dos melhores... mais esse ae AFFFF:affraid: Eh muito ruim! huahuahhahuaa Sei la... nao curti. | |
|
| |
Kuazuma Membro - Lv 10
Número de Mensagens : 33 Idade : 39 Localização : NJ, USA Data de inscrição : 12/10/2007
| Assunto: Re: Noticias do Open :P Sex Out 19, 2007 8:07 pm | |
| gogo landmass galera o/ | |
|
| |
Darkwell Moderador
Número de Mensagens : 450 Idade : 38 Localização : Belo Horizonte - MG Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Noticias do Open :P Sex Out 19, 2007 8:42 pm | |
| - Delicia escreveu:
- brno007 escreveu:
- tbm to joganu Metin2
www.metin2.com.br
eh legalzinhoo ArchLord eh nao eh dos melhores... mais esse ae AFFFF:affraid: Eh muito ruim! huahuahhahuaa Sei la... nao curti. Concordo, e tbm naum gostei de landmass... acabei de jogar uma partida, mas sei lá, não é a minha praia. Estava eu jogando splinter cell, double agent pro pc, mas assim como todos que jogam reclamam de bugs, travados e crashs, a versaum pro pc é um lixo, uma pena, porque gostei do jogo Estou na seca de PW, vou entrar no JP para matar saudade | |
|
| |
holy Membro - Lv 50
Número de Mensagens : 141 Idade : 39 Localização : Dragon City Data de inscrição : 24/09/2007
| Assunto: Re: Noticias do Open :P Sáb Out 20, 2007 10:22 am | |
| Como dizem o pessoal do orkut, vai ler um livro... recomendo Nunca desista de seus sonhos ou Pais Brilhantes, Professores Fascinantes ambos do Augustu Cury. Tem também o Quem mexeu no meu queijo, muito bome famoso demais | |
|
| |
Godlucas Membro - Lv 90
Número de Mensagens : 298 Idade : 31 Localização : Iraque Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: Noticias do Open :P Sáb Out 20, 2007 10:37 am | |
| - holy escreveu:
- Como dizem o pessoal do orkut, vai ler um livro...
recomendo Nunca desista de seus sonhos ou Pais Brilhantes, Professores Fascinantes ambos do Augustu Cury. Tem também o Quem mexeu no meu queijo, muito bome famoso demais Viro professor Holy? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Noticias do Open :P | |
| |
|
| |
| Noticias do Open :P | |
|