Darkwell Moderador
Número de Mensagens : 450 Idade : 38 Localização : Belo Horizonte - MG Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Recrutamento - Darkwell Qui Out 11, 2007 5:23 pm | |
| 1- Que classe pretende ser?
Sacerdote 2- Você tem MSN?raphaelnarcizo@hotmail.com 3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone?Sim 4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora?Raphael, 21 anos de Belo Horizonte - MG 5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional)Estou algum tempo pensando entrar em uma guild, pensei em algumas que já existiam e tinham um passado e estrutura, mas eu queria participar da criação de uma desde o seu início, participando durante toda história e crescimento da mesma, um dia entrei em todos os sites que achei por aí com clãs recrutando, e nada. Mas hj quando entrei no arenammo e por acaso voltei a visitar o site da Dreams, o vi de cara nova e com a frase logo no ínicio "A Dreams foi fundada desde quando ficamos sabendo da vinda do "Perfect World" para o Brasil", pronto, decidi, tentar aqui encontrar um lugar legal para divertir , fazer amigos e ownar no PW-BR 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Bom, sou daqueles que gosto de conhecer jogos, por isso testei dezenas, mas jogar durante meses/anos o mesmo foram MU, BRO, DIABLO2, KAL, WOW, HERO, DOTA(naum eh mmo mas foi vício puro ), os outros eu naum passava de um ou dois meses, outros ainda, eu baixava, instalava, ria e deletava. 7- Onde conheceu a Dreams ?ORKUT ou arenammo(nao sei ao certo) 8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? Jogava o PW-JP... hj estou jogando alguns single player esperando pelo OB 9- Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? RPGkidz.com arenammo.com.br Obs: sou mais espectador do que participante ativo em fóruns
Última edição por em Qui Out 11, 2007 5:33 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Melao [ Administrador ]
Número de Mensagens : 1074 Idade : 38 Localização : Porto Seguro - Ba Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento - Darkwell Qui Out 11, 2007 5:25 pm | |
| Olá Darkwell
Bem vindo ^^
Agora eu o liberarei para a área de membros ^^
obrigado
...Dreams | |
|