DarkSims
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Recrutamento - DarkSims Qui Out 04, 2007 8:53 pm | |
| 1- Que classe pretende ser? Humano - Mago ou Wings Priest =/ Não tenho certeza, pq Wings é fod@, mas a parte Mágica do humano é mais legal 2- Você tem MSN? knightofviper@hotmail.com 3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? Nunca usei mto...mas sei usar 4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Ricardo Carvalho (Harry, meu apelido)...16 anos, moro em SP 5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) Conseguir amigos pra jogar MMOs comigo, ja que não aguento mais conhecer gente online e perder contato em alguns dias =/ 6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Ragnarok, Lineage 2, WoW, FlyFF, R.O.S.E...e deve ter mais alguns, mas nem lembro 7-Onde conheceu a Dreams ? Na propaganda que fizeram no Forum UOL 8-Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? Eu tava esperando o Open Beta, mas se der pra jogar em inglês no coreano...eu jogaria 9- Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , www.mmobrasil.com , Fórum CSi) Nem =/ Só converso de MMOs com amigos mesmo...ou em foruns de jogos | |
|
Melao [ Administrador ]
Número de Mensagens : 1074 Idade : 38 Localização : Porto Seguro - Ba Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento - DarkSims Qui Out 04, 2007 11:20 pm | |
| Aew DarkSims
seja bem vindo ^^
Obrigado. Dreams | |
|