Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ME AJUDAAAAAAAAAAAA.. Fiquei presa em uma montanha

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Amanda'
Convidado




ME AJUDAAAAAAAAAAAA.. Fiquei presa em uma montanha Empty
MensagemAssunto: ME AJUDAAAAAAAAAAAA.. Fiquei presa em uma montanha   ME AJUDAAAAAAAAAAAA.. Fiquei presa em uma montanha EmptySáb maio 28, 2011 5:43 pm

Gente, eu tenho uma personagem no servidor arcadia , lvl 9 axoo que a classe dela é mercenaria ou algo assim) Tava tentando fazer uma quest , quando pulei em uma montanha e n consegui sair mais , quando eu ando a personagem volta pro mesmo lugar , a skill de teleporte n se porque não quer funcionar..
Quando cliko num negocio chamado suporte online ao cliente , manda uma menssagem pedindo socorro e aparece pra mim:Sua pergunta foi enviada. Por favor , espere.
Mais isso ja faz um tempo , ai eu fiquei um bom tempo sem jogar , hoje entrei na minha perssonagem achando que ia conseguir tirar ela de la , falei pra mim mesma:Devia estar travando o jogo aqueles dias , hoje vou conseguir tirar ela de la.. Mais não consegui No nem minha irmã conseguiu tirar a minha perssonagem , e ela é minha perssonagem preferida .. Por favoooor alguém me ajuda?
Coitada da minha personagem ajudem ela por favor.. será que se alguém entrar com um personagem alado consegue tirar ela de la? Por favor me ajudem..
Ir para o topo Ir para baixo
lol_xD
Convidado




ME AJUDAAAAAAAAAAAA.. Fiquei presa em uma montanha Empty
MensagemAssunto: ....   ME AJUDAAAAAAAAAAAA.. Fiquei presa em uma montanha EmptyDom maio 29, 2011 7:03 pm

Aconteceu o mesmo com meu espiritualista lvl 25 e meu sacerdote 37 Sad Sad Sad
Se quiser deleta essa mercenária e faz outra,pois abissais upam mais rápido.

Espero ter ajudado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
ME AJUDAAAAAAAAAAAA.. Fiquei presa em uma montanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Área Livre & visitantes ] servidores, dúvidas ]-
Ir para: