Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

ajuda a novos players sobre montarias!

Ir para baixo 
AutorMensagem
priinc

Masculino
Número de Mensagens : 6

ajuda a novos players sobre montarias! Empty
MensagemAssunto: ajuda a novos players sobre montarias!   ajuda a novos players sobre montarias! EmptyDom Abr 11, 2010 12:49 pm

Olá amigos muitas vezes quando estou andando com minha montaria vários players novatos perguntão como consigo montaria que lvl tem que ter pra poder usá-la.
Vou esclarecer isso agora.

1ºmontarias servem para completar missões mais rapidamente.

2ºpara adquirir uma montaria voce tem que ter no minimo lvl 10 ou 20 .

3ºpara adquirir uma você pode comprar com cash (créditos comprados no jogo com dinheiro real ou gold que você consegue no própio jogo,para comprar uma você precisa juntar muito mais muito gold mesmo .

4ºexistem muitissimos tipos de montarias, a minha por exemplo é um raptor que so pode ser adquirido no lvl 60, umas compradas com sinais de prata e ouro que conseguimos em missões de caçar dragões e outras que conseguimos com cash,mas sobre caçar dragões ja ssunto de um outro tópico.

priinc WB 50
skymounster arch 91
ajuda a novos players sobre montarias! 31779 ajuda a novos players sobre montarias! 31779
Ir para o topo Ir para baixo

ajuda a novos players sobre montarias!
Ir para o topo 
Página 1 de 1