1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build)
R:Eu jogo há um pouco mais de 1 ano, porem não com este char, comecei a jogar com ele em junho do ano passado, conheço bem o jogo e sobre as coisas nele, tais como:Cubo do destino, vale´primordial...
Meu Personagem: Naght
Nv.:73
Classe:Wuxia (Guerreiro)
Buld: Espadas
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
R:Ja usei e começarei a usar amanha novamente, pois quando eu usava era em outro computador.
Poderei compra-lo amanha mesmo.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
R:Meu nome é Matheus, tenho 14 anos e esse ano faço 15, atualmente apenas estudo, estou no 1°ano do ensino médio, não faço nenhum curso no momento
4- Onde conheceu a Dreams?
R:Conheci á muito tempo, (não sei se eram os mesmo marechais)quando ela tinha bastante território, e agora eu tenho alguns amigos nela que me indicaram ela.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
R:Fiz parte da BELIALIS e da Empires, o motivo foi o mesmo as duas guild acabaram.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
R:Sim, Cabal, Ragnarok, Tíbia e um jogo MMORPG na internet, o imperia online
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
R:Em dias de semana estou disponível das 13:45 até 17:00 e depois das 19:00 até 21:00 e em finais de semana o Dia inteiro
OBS:caso não esteja online nesses horários é porque surgiu algum imprevisto, e caso eu vá viajar eu comunicarei antes a Guild
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
R:Não, Porém pretendo acessar diariamente os três
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
R:Sinceramente eu gosto dos Fóruns, mas também acho bom o TS
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
R:Sim, Aceito