Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Naght

Número de Mensagens : 1

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento EmptyTer Fev 09, 2010 6:44 pm

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build)

R:Eu jogo há um pouco mais de 1 ano, porem não com este char, comecei a jogar com ele em junho do ano passado, conheço bem o jogo e sobre as coisas nele, tais como:Cubo do destino, vale´primordial...
Meu Personagem: Naght
Nv.:73
Classe:Wuxia (Guerreiro)
Buld: Espadas

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

R:Ja usei e começarei a usar amanha novamente, pois quando eu usava era em outro computador.
Poderei compra-lo amanha mesmo.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

R:Meu nome é Matheus, tenho 14 anos e esse ano faço 15, atualmente apenas estudo, estou no 1°ano do ensino médio, não faço nenhum curso no momento

4- Onde conheceu a Dreams?

R:Conheci á muito tempo, (não sei se eram os mesmo marechais)quando ela tinha bastante território, e agora eu tenho alguns amigos nela que me indicaram ela.

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

R:Fiz parte da BELIALIS e da Empires, o motivo foi o mesmo as duas guild acabaram.

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

R:Sim, Cabal, Ragnarok, Tíbia e um jogo MMORPG na internet, o imperia online

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

R:Em dias de semana estou disponível das 13:45 até 17:00 e depois das 19:00 até 21:00 e em finais de semana o Dia inteiro
OBS:caso não esteja online nesses horários é porque surgiu algum imprevisto, e caso eu vá viajar eu comunicarei antes a Guild

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

R:Não, Porém pretendo acessar diariamente os três

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

R:Sinceramente eu gosto dos Fóruns, mas também acho bom o TS

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

R:Sim, Aceito
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1