Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recrutamento wb 75

Ir para baixo 
AutorMensagem
giba




Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 31/01/2010

Recrutamento wb 75 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento wb 75   Recrutamento wb 75 EmptyDom Jan 31, 2010 7:58 am

Tive um WR lvl 60 lança, joguei com este WR dez do lvl 1 show a classe o skill que + gostova era o buda, + dei ele pro meu irmão assim que comprei este WB de um amigo por ele ter parado de jogar, estou com este WB dez do lvl 73, ele ta com set dusk 7x, e tenho itens moldados, itens do fiscal de presença.

2
°Ja uzei sim num tempo que jogava RF online, mas eu jogava em casa, hj eu jogo em lan hause então não posso estalar o programa na lan hause + assim que eu voltar a jogar em casa eu estalo o TS.

meu nome é Gilberto tenho 20 anos e trabalho em manuntenção de bicicletas ja faço isso a uns 8 anos + ou -, vou ser papai agora meu filho nasce em abril vai ser ariano e estou mega feliz xD

olhando no mapa na época que só dava SSGT e DREAMS

eu era de um clã chamado RED FORCE por sinal o marechal é meu amigo sai do clã por q é um clã meio abandonado não tem um forum

6° desculpem-me + eu não conheço a linguagem MMO

dia da semana anoite após as 20:00 fim de semana o dia inteiro xD

não participo de forum nenhum só este aqui.

prefiro TS

10° aceitar a condição eu aceito sim, devido por que melhora nas estratégias a melhor comunicação, mas infelizmente no momento devido eu jogar em lan hause não posso ultilizar o TS
Ir para o topo Ir para baixo
andresin
Convidado




Recrutamento wb 75 Empty
MensagemAssunto: nao da para baixar pw em meu PC    Recrutamento wb 75 EmptySex Jan 07, 2011 12:05 pm

algum me envia uma istalaçao do pw BR por favor
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento wb 75
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Recrutamento Perfect World ]-
Ir para: