Seger
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/10/2007
| Assunto: Recrutamento! (Seger) Seg Out 01, 2007 10:50 pm | |
| 1- Que classe pretende ser? Pretendo ser um Selvagem Barbaro no PW Brasil 2- Você tem MSN? Tenho Sim ^^, h.seger@hotmail.com 3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak (programa de comunicação online por microfone/fone? Sim, costumo usar sempre que entro em alguma guilda em MMORPGs... 4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Henrique Seger - 18 Anos - Porto Alegre RS 5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) Pelo o que me dizem a Dreams é uma guilda séria, e muito bem estruturada! Procuro assim como todos crescer muito junto a guilda ^^ 6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Ja joguei Ragnarok Online, RF Online, World of Warcraft, Lineage II, Granado Espada, Ragnarok Online 2, Tabula Rasa, Warhammer Online, Perfect World.Atualmente estou jogando no Alpha do Perfect World Brasileiro ^^ 7-Onde conheceu a Dreams ? Eu vi um topico sobre a Dreams no forum do ArenaMMO, fiquei interessado e vim aqui me inscrever. 8-Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? Jogo Perfect World desde o começo do ano! Jogava no JP junto com a galera do ArenaMMO (Magical e etc...). Atualmente estou participando do Alpha Teste do PW Brasileiro ^^. Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , www.mmobrasil.com , Fórum CSi) Participo de todos os foruns citados no Exemplo! E tambem sou moderador do forum ArenaMMO. | |
|
Melao [ Administrador ]
Número de Mensagens : 1074 Idade : 38 Localização : Porto Seguro - Ba Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento! (Seger) Seg Out 01, 2007 11:30 pm | |
| Olá seger
Seja bem vindo \o
Obrigado.. agora vou liberálo para a area restrita ^^ | |
|