Paniico
Número de Mensagens : 1 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 23/06/2009
| Assunto: REGISTRO! Sex Jun 26, 2009 11:44 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Jogo PW desde que chegou aqui no brazil, parei uns meses pois estava enrolado com o serviço obrigatório militar. Uso 1 mage no momento estou no level 47 nao tenho build fixa mas vou restarta meus pontos pra fazer 1 legal e espero a ajuda dos membros do clan para isso!
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Ja usei o TS varias vezes em outros jogos online, sei utilizar o TS 100 problema algum
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome e Wagner tenho 21 anos trabalho em 1 loja de tapetes cujo meu cargo imposto e de aux. administrativo.
4- Onde conheceu a Dreams?
Conheço a dreams desde quando minha namorada jogava Last War, e ela disse que a galera era muito gente fina
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
InFiNiTy, sai pois a galera da guild so queria saber de upar solo deixando os demais de lado!
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
LastWar
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Segunda à sexta das 20:00 até umas 23:00 Sabado e domingo 16:00 até eu nao aguentar mas!
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Sim, ArenaMMO
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Gosto muito de foruns, sempre participei de alguns. So gosto de utilizar o ts para se comunicar com o clan mesmo
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Sim perfeitamente
| |
|