Anike
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: RECRUTAMENTO Dom Jun 14, 2009 11:49 am | |
| ~ 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). [ Feiticeira, LvL: 71 , Full int.]No início eu jogava com archer, mas aos poucos fui me apegando a classe dos Bárbaros, então decidi fazer minha própria feiticeira. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Eu uso e sempre usei o programa TeamSpeak, e tenho o microfone.Acredito que o TS seja de total importância para um bom desempenho no Jogo. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Meu nome é Gabriela, tenho 16 anos (completo 17 em breve), Altualmente eu estudo ( 2º ano do ensino Médio), moro em Curitiba- PR. No momento não trabalho.4- Onde conheceu a Dreams?É realmente muito difícil para um player não conhecer a Dreams. Desde que soube de sua existencia, através de amigos e também por ser uma guild de vasta experiência. Para mim a Dreams sempre foi muito mais que uma guild, e tenho como objetivo um dia poder finalmente fazer parte dela.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? Já fiz parte da guild ReloadeD, e atualmente fasso parte da Dignity'6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Ragnarok, Mu, entre outros...7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Jogo durante o período que não estou estudando.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Sim, procurarei participar de tudo que a Guild propor.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Adoro usar Foruns assim como também adoro usar o TeamSpeak, acredito que ambos são de importante uso. É sempre muito bom compartilhar idéias com os demais players. Acredito que eu possa ajudar de alguma forma.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
sim, eu aceito. Assim como aceito todas as demais regras propostas pela guild.
~
Obrigada a todos da Dreams Guild pela oportunidade, espero que um dia eu possa fazer parte dessa enorme família.
*Agradecida*
Anike
| |
|