Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

estou tentando entrar na gild

Ir para baixo 
AutorMensagem
volkor

Masculino
Número de Mensagens : 4

estou tentando entrar na gild Empty
MensagemAssunto: estou tentando entrar na gild   estou tentando entrar na gild EmptySáb Jun 13, 2009 5:00 pm

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

Eu tenho um mago nvl 42.

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Tenho o microfone mas estou providenciando o programa.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Meu nome é Jonatas, tenho 17 anos,trabalho como auxiliar de eletricista,estou estudando no 2 ano, e estou fazendo tentando fazer um curso.

4- Onde conheceu a Dreams?

Eu conheci a DREAMS através do jogo PERFECT WORLD.

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

Não, mas já participei, fui expulso por faltar a uma reunião de clã.

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Não pw é o primeiro MMO que eu jogo.

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

em torno de 3 a4 horas na semana e 6 a 7 horas nos finais de semana.

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

Participo do PWBRASIL.

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

Eu prefiro usar o ts.

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

Sim eu aceito.
Ir para o topo Ir para baixo

estou tentando entrar na gild
Ir para o topo 
Página 1 de 1