1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
minha experiencia em perfect eorde e tasuavel . meu personaguem e um arqueiro, lv 33, con=9 , int=20, for=51 e dex=115
2- Você
usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online
por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você
poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
nunca usei um ts , mas possuo o programa estalado em meu computado e possuo o microfone
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
meu nome e vinicius , morro na cidade do rio de janeiro no bairo de campo grande , atualmente estou com 13 anos irei fazer 14 esnte ano , nao trabalho, estudo é estou na 8ª serie, nso fasso nenhum tipo de curso
4- Onde conheceu a Dreams?
conhessi a dreans atraves de um amigo que ja foi de la o nik dele e LunaRoxy ou Bobesmule, ele sempre me contava da dreasn das guerras e de tudo que acontecia la so que ele saiu da drens no final do ano passado e agora eu quero entra na dreasn pq eu gostei muito doque ele falo e d ecomo as pessoas aguem la
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
ja participei de uns 5 ou 6 guild mas eu sai de todos, todos pelo mesmo motivo numca tinha niguem online e nimgue ajudava nimguem
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
numca joguei nenhum so perfect word pois acho o melho e nao me intersseso nos outros
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
meu tempo disponivel e a maioria do dia uma 4 ou 7 horas por dia envolta disso
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
nao participo de nenhum forun so desse
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
nao gosto muito de portais prefiro o teamspeak
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.
O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não
exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
eu aceiro a condiçao do ts