Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Tutorial PW

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabriel
Convidado

Tutorial PW Empty
MensagemAssunto: Tutorial PW   Tutorial PW EmptyDom maio 17, 2009 5:07 pm

Galera Se For Postar Em Otro Lugar Coloca Da Onde Tirô, Fmz?

Feito Originalmente Por: Gabriel Tim Maia
Dúvidas: Orkut--> (sem o .br ;D)

Vamos Lá: study

No Pw Existem Diferentes Classes e Diferentes Habilidades Para Distribuir Seus Pontos
Mas VoCê Deve Estar Se Perguntando: Quais Classes E O Que São Pontos?

1° Classes São As Categorias Dos Seus Personagens, Pra Quem Joga Ou Jogou Tibia Há Classes Como Knight,Sorcerer,Paladin E Druid. rabbit
No Pw(Perfect World) Existe Vários Tipos De CLasses:
Mago=Maga
Bárbaro(a)
Sacerdote=Arqueiro
Guerreiro(a)

rabbit

Para Distribuir Os Pontos De Mago, VoCê Precisa Passar De Level, Que Marca No Canto Esquerdo De Sua Tela Embaixo De Sua ''Carinha'' Do Personagem.
Assim Que VoCê Caçar,VoCê Irá Adquirindo Exp(Experiência)Que É Marcada Com Uma Barra Roxa Embaixo De Sua ''Carinha'' Do Char E É Contada Por Porcentagem.
Quando Chegar A 100%, Você Passará De Level E Poderá Distribuir Seus Pontos
Para Distribuí-los VoCê Precisa Apertar a Letra ''c'' E Terá Se Não Me Engano Uns 7 Pontos Para Distribuir.
Pode Distribuir Em Int(Inteligência), Dex(Destreza), For(Força)e Mais Um Que Não Me Lembro =D
Para Mago É Bom Distribuir 3 Pontos Em Dex, 1 Em Int E Um No Que Está No Lado Do Int(à Direita <---).

Para Saber O Que É Int, For E Os Demais Pressiona ''c'' E Coloque O Mouse Sobre O Nome Do Que Você Quer Saber(COloque Em Cima Do Dex, For, Etc.).

Mago Foi Só Um Exemplo, Mas Para Saber Mais Acesse Ou

Para Passar De Level VoCê Poderá Passar Missões(Conhecidas Como Quests) Para Ganhar Alma, Dinheiro, E Exp(Experiência Que É Aquela Barra Roxa Que Citei À Pouco).
Alma Serve Para Aprender Habilidades, Tais Como Magias De Cura, Fogo, Usadas Para Atacar Seus Inimigos Ou Até Mesmo Para Ataca-los.

ATENÇÃO: VOCÊ SÓ PODERÁ ATACAR OUTRO PERSONAGEM ONLINE SE DESAFIA-LO PARA UM DUELO, CASO CONTRÁRIO NÃO TERÁ EFEITO NENHUM SOBRE ELE,E SUA MAGIA NÃO FUNCIONARÁ!!!!

Este Foi Meu 1° Tuto Básico Para Ajudar Vocês
Qualquer Coisa mE Procure No Orkut Ou Acesse

Até A Próxima! Smile Very Happy Surprised Cool Laughing Razz lol! afro
Ir para o topo Ir para baixo
mth
Convidado

Tutorial PW Empty
MensagemAssunto: pw   Tutorial PW EmptyDom Out 04, 2009 4:35 pm

vlw kra continua postando !!!
abraço Tutorial PW Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial PW