Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Quero Fazer parte da Familia Dreams.

Ir para baixo 
AutorMensagem
kerson

Número de Mensagens : 1

Quero Fazer parte da Familia Dreams. Empty
MensagemAssunto: Quero Fazer parte da Familia Dreams.   Quero Fazer parte da Familia Dreams. EmptyTer Mar 24, 2009 10:32 am

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

R.Bom eu jogava Muchaos a algum tempo tenho 4 chars full lá, mais a convite de uma amiga fiz esta semana o minha conta apos ter baixado o pw, e confesso a minha amiga tinha razão é dez vezes melhor estou level 6 sou um guerreiro.

Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

R.Claro sem ele perde a graça

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

R. Bom eu sou fascinado por rpg fico na frente de um computador em torno de 10 a 15 horas por dia me chamo Kerson

Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?

R. Procurando por alguma guild que usase ts .

Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

R.Não

Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

R. Ragnarok Muchaos e outros

Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

R. 10 horas /dia.

Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

R. Sim PwBrasil

Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

R. Sim gosto e não sei ficar sem o TS

Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

R. Concerteza, se não fosse acho que não aceitaria, Bom eu quero aqui deixar meu abraço a todos que fazem esta familia Dreams, espero que minhas respostas tenham cido satisfatórias. Fui GM já .
Ir para o topo Ir para baixo

Quero Fazer parte da Familia Dreams.
Ir para o topo 
Página 1 de 1