gUdU
Número de Mensagens : 1 Idade : 38 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Recrutamento Sáb Dez 27, 2008 3:19 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Bom eu jogo Perfect World a muito tempo, desde 28/05/2008, testei builds e aprendi jogando sozinho, ja joguei muitos ourtos rpg's, ragnarok, pristontale, WoW, etc.. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?EU uso e ja tenhu microfone.. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Meu nome é Hendrix (é do Jimmy) tenhu 22 anos, trabalho numa empresa de pequeno porte, sou tecnico em informatica, 4- Onde conheceu a Dreams? conheci ela no priston tale como DreamsTeam, nao sei se é a mesma mas... aki mesmo no PW. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? Sim Onryu, =Bander= no começo do server, SSGT por causa de amigos fiquei la 4 meses motivo da saida, manipulacao, traição por parte dos lideres para comigo, sem reconhecimento pelas taticas de TW's, os lideres nao aguentaram minhas criticas e minhas ideias de como conduzir certas melhoras, entao eu resolvi sair , NoGuilD por convite do marechal como conselheiro de TW dai se fundiu com a UniteD, UniteD remanejamento e Fusao, sai pq nao tem companheirismo me senti isolado, e o marechal na tem taticas ele prefere gastar 80kk com ataque, e recebeu 3kk de ataque ao inves de aumentar o valor. 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Ja joguei Priston Tale, Mu, ragnarok, Lineage dentre outros 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?Dia da semana 3 a 5 horas por dia, Fim de semana , umas 6 horas, isso pq to trabalhando mas qdo nao tava era 10 horas por dia hahahaha todos os dias. mas ocmo agora eu to trabalhando e é epoca de natal e tals feriados. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? Nao, prefiro ficar jogando, senao perco tempo de up e tals, so entro em forum se for muito necessario, antes entrava muito, mas vai decaindo o nivel do pessoal, so entro tbm pra buscar informações e coisas relativas ao jogo caso eu nao ache em sites de database. www.pwbrasil.com . www.pwdb.com.br , www.janelh.wikidot.com/start dentre outros. 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Gostar eu gosto, mais prefiro o TS 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Sim eu aceito | |
|
doidao Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Dez 31, 2008 12:06 am | |
| aff ateh tu gudu querendo entra aki |
|