Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
gUdU

Número de Mensagens : 1

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento EmptySáb Dez 27, 2008 3:19 pm

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

Bom eu jogo Perfect World a muito tempo, desde 28/05/2008, testei builds e aprendi jogando sozinho, ja joguei muitos ourtos rpg's, ragnarok, pristontale, WoW, etc..

Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

EU uso e ja tenhu microfone..

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Meu nome é Hendrix (é do Jimmy) tenhu 22 anos, trabalho numa empresa de pequeno porte, sou tecnico em informatica,

Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?

conheci ela no priston tale como DreamsTeam, nao sei se é a mesma mas... aki mesmo no PW.

Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

Sim Onryu, =Bander= no começo do server, SSGT por causa de amigos fiquei la 4 meses motivo da saida, manipulacao, traição por parte dos lideres para comigo, sem reconhecimento pelas taticas de TW's, os lideres nao aguentaram minhas criticas e minhas ideias de como conduzir certas melhoras, entao eu resolvi sair , NoGuilD por convite do marechal como conselheiro de TW dai se fundiu com a UniteD, UniteD remanejamento e Fusao, sai pq nao tem companheirismo me senti isolado, e o marechal na tem taticas ele prefere gastar 80kk com ataque, e recebeu 3kk de ataque ao inves de aumentar o valor.

Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Ja joguei Priston Tale, Mu, ragnarok, Lineage dentre outros

Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

Dia da semana 3 a 5 horas por dia, Fim de semana , umas 6 horas, isso pq to trabalhando mas qdo nao tava era 10 horas por dia hahahaha todos os dias. mas ocmo agora eu to trabalhando e é epoca de natal e tals feriados.

Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

Nao, prefiro ficar jogando, senao perco tempo de up e tals, so entro em forum se for muito necessario, antes entrava muito, mas vai decaindo o nivel do pessoal, so entro tbm pra buscar informações e coisas relativas ao jogo caso eu nao ache em sites de database. www.pwbrasil.com . www.pwdb.com.br , www.janelh.wikidot.com/start dentre outros.

Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

Gostar eu gosto, mais prefiro o TS

Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

Sim eu aceito
Ir para o topo Ir para baixo
doidao
Convidado

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento EmptyQua Dez 31, 2008 12:06 am

aff ateh tu gudu querendo entra aki
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1