_Draxton_
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Recrutamento Seg Dez 08, 2008 5:44 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). NvN 57, Sacer, 170 Em Int e 50 Em Cada 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Ja usei sim, e posso usar sempre! 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Paulo, 14 Anos, Estudante Da Cefet Campus! 4- Onde conheceu a Dreams? No Jogo! 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? SwatKlug, o Clã da minha familia, sai de la por que meu sonho era vim pro DREAMS, nem q seja o clã segundario! 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? Mu online, Rag, GC, GB, The Duel, e etc... 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? 5 Horas Por Dia (Segunda á Sexta)Todo o Dia (Sabado e Domingo) 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? PwBrasil 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Prefiro o TS msm! 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Claro! | |
|
_Draxton_
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Recrutamento Qui Dez 11, 2008 3:53 pm | |
| | |
|