arlochi
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Data de inscrição : 03/12/2008
| Assunto: RECRUTAMENTO Qua Dez 03, 2008 7:25 pm | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
EU sou guerreiro 60 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
ja particpei de tws, sou guerreiro de machado, tank pure. 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?) Tenhu e constantemente uso 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)eu sou o bruno, tenhu 19 anos, euu trabalhoo simm, e to cursando o superior, ciencia da computação. 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional) R: euu sou extremamente fã da DREAMS pelo seu estilo, tenho amigos na DREAMS, compartilhar amizades, ajudar, e ir em tw. 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?nao, nunca joguei, mas perfect world, me puxou pra esse mundo, e eu to curtindoo mtuu. 7- Onde conheceu a DREAMS ?No proprio server. 8- --- 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Prefiro o TeamSpeak 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi)participar periodicamente n, mas costumo ler alguns. 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?pelo menos 3 hrs por dia, domingo quase o dia inteiro 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
eu era da Juppon 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? concordo e apoio o uso.(essencial para tw) | |
|
arlochi
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Data de inscrição : 03/12/2008
| Assunto: nick Qua Dez 03, 2008 9:18 pm | |
| desculpa soh eskeci de mencionar
meu nick eh Severus__ | |
|