BLACKFURY39
Número de Mensagens : 1 Idade : 39 Localização : blackfury39@hotmail.com Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: REGRUTAMENTO Seg Dez 01, 2008 8:38 pm | |
| Ola me chamo Eduardo,tenho 23 anos,sou tecnico de montagem e manutenção de pcs, adoro jogos onlines!!!conheci perfect world a pouco tempo e ja me diverto de montão!!mais como todo jogo online, é preciso ir um pouquinho mais a sério para poder continuar a crescer,por isso procuro pessoas sérias e de boa indole,para fazemos amizades,e podemos nos diverti juntos.não sou ambicioso ingame,geralmente não dou a minima aos itens,gosto mesmo é de me divertir,bem humorado,dificil de me ver aborecido,mais tb gosto de ser respeitado e vice vesa.Bem ingame me chamo BLACKFURY,classe:barbaro,lvl 60,guilds q ja participei:uma chamada COLOSSO,motivo por qual sair,a guild se desmanchou-se,horas deponiveis de game:geralmente a noite umas 7 horas por noite,umas 25 a 30 por semana,to upando rapido tenho apenas um mês e meio de perfect,ja conhecia por meus amigos,leio muitos foruns e revistas a respeito,por isso to sacando um pouco ^^.Bem espero pode faz parte da guild ou melhor ser qualificado,pois admiro muito o carinho de vcs pelos players e tb sua organização.deste ja agradeço a atenção ^^. | |
|