Feijaozim
Número de Mensagens : 1 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Recrutamento Seg Dez 01, 2008 3:25 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Nivel 71, Classe Arqueiro, Con 34, For 80, Int 70 (vou compra o + ráipo possível uma restauração media pra corrigir essa "nobisse" q fiz no comiço ^^, Des 205 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Uso sempre.Toda vez que entro no pw fico on no ts 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Meu nome é Romulo, tenho 17 anos (18 anos em 15 defevereiro) nesse ano termino 3º ano EM e no ano que vem vou pra faculdade, mas nada vai me separar do PW 4- Onde conheceu a Dreams?No PW 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?Reloaded (a uns 2 meses), faltava organização ROMA (era que eu estava) o clã se desfez! 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Nao, PW foi e sempre será o primeiro 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?De segunda a sexta 17:00-22:00. Sabado e Domingo talves o dia inteiro 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?Sim, PWBRASIL 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Gosto muito de fóruns, mas não uso muito eles pra tirar duvidas do PW pois a maioria das icognitas que tenho já foram esclarecidas. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Claro!!!
| |
|